O que eu ganhei neste Natal

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Antes de tudo Feliz Natal à todos. Eu precisava fazer algum post sobre a data, não podia ignorá-la completamente e já que não tive nenhuma outra ideia relevante vou falar do que ganhei nesse Natal mesmo...

Eu adorei o Natal esse ano e apesar de eu não ter ganhado o que realmente queria: um coturno. Fiquei bem feliz porque recebi várias outras coisas legais do "Papai Noel".



01: Porta-Moedas Rosa de Silicone. Esse foi um presente da minha mãe e, na verdade, tem uma história engraçada por trás dele. Eu comprei um porta moedas de Silicone pra ela também, pois a bolsinha dela já tava bem velhinha. E quando fui ver ela havia feito a mesma coisa. Foi pura coincidência, mas foi um amor.

02: Sapatilha Rosa da Hello Kitty. Como eu disse ali em cima, eu queria muito um coturno e fomos, eu e minha mãe, numa aventura em busca de um. Não encontramos! Porém, na Leader, achei essa linda sapatilha da Hello Kitty e eu já tinha visto online no site da Renner, portanto já meio que queria. Adorei encontrar uma do meu tamanho (aliás, uma má notícia para vocês que não possuem um pé 34 como o meu - essa sapatilha é da linha infantil e só vai até esse número). Achei ela muito linda e de uns tempos para cá ando meio apaixonada pela gatinha sem boca.

03: Melissa Estilo Bailarina. Esse foi mais um presente vindo da minha mãe. Ela comprou escondida de mim essa Melissa na Jelly e eu achei ela muito linda mesmo. A fita amarra na perna, mas se quiser pode tirar e ficar só como sapatilha. Muito fofa!

04: Sapatilha Preta da Hello Kitty. Além da rosa, na Leader tinha também essa versão preta que eu chamo de Hipster por causa dos óculos. Era a última do meu pé e eu não resisti e implorei pra trazer também. 



05: Kit Monster High para os cabelos. Eu amo os shampoos para teens/crianças. Eu já tinha um outro kit da Monster High - o de blueberry, que aliás, recomendo - e estou morrendo de vontade de ter um da Barbie. Mas ganhei esse outro kit da Monster High e dessa vez é com extrato de cereja. E ainda vem com um sabonete! Mal posso esperar pra usar.

06: Agenda de Beijinhos 2014. Minha madrinha me deu essa agenda e eu amei, porque mal ou bem estava pensando em ter uma no ano que vem para manter as coisas mais organizadas e ganhei essa.

07: Kit com Notebook + Caneta + Adress Book. Minha avó me deu esse kit e eu também adorei, porque me poupou grana. Lembram que eu comentei que queria passar a anotar os meus gastos no post de como economizar dinheiro? Então, foi isso que decidi fazer com esse caderninho de borboletas maravilhoso. Já o Adress Book eu vou tentar anotar os telefones e coisas assim, mas não sei se vai dar muito certo. 

Eu vou dividir esse post em duas partes porque eu tirei as fotos correndo hoje enquanto minha mãe e meu pai iam buscar minha madrinha na casa dela e minha avó estava aqui dando uma arrumada nas coisas, daí não deu muito certo. Ainda faltam as camisas e um batom que eu ganhei do resto do povo, mas eu deixo isso pra amanhã. As fotos que eu tirei hoje realmente não ficaram legais (das camisas), peço desculpas por isso. 

Mas aí eu venho aqui e mostro a segunda parte com todas as blusas que ganhei e além dessas ainda estou esperando o presente do meu namorado - ele vai me dar um Cyndaquil de pelúcia e eu sou apaixonada por Pokémon e o Cyndaquil é o meu favorito da segunda geração.





Comente com o Facebook!

2 comentários:

  1. Ai, quantos presentes!! Eu não ganhei quase nada, só roupa. Triste, mas verdade! haha
    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu adoro ganhar roupa <3 Sério, haha

      Excluir

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana