Só queria que você soubesse

domingo, 23 de março de 2014


Já passamos por muita coisa, é verdade. E em pouquíssimo tempo. Achávamos que era difícil no ano passado quando não podíamos nos ver direito nos intervalos entre as aulas. A gente não sabia de nada. Não sabíamos, por exemplo, que os dias em que você me acompanhava até em casa depois do colégio ficariam para trás. Não sabíamos que para nos vermos nos fins de semana seria tão difícil quanto nos dias de semana normais. Não sabíamos que trocar algumas poucas palavras pelo celular seria igualmente complicado.

É um novo ano e o futuro bate à nossa porta. Agora, ambos estamos focados no que queremos para nossa vida de agora em diante. Estudando muito mesmo. Você se preparando para sua medicina e eu, para a minha vida artística, quem sabe? Esse é o ano em que muitas das minhas amigas terminaram com seus namorados, porque romances de colégio simplesmente não duram não é?

Mas de algum jeito estamos aqui. Fazendo dar certo. Eu não sei exatamente o porquê de estar escrevendo isso tudo agora. Só queria que você soubesse que você tem sido incrível. Dentre tudo que vem mudando ultimamente, é bom saber que certas coisas continuam. Como você. 

Eu sei que a gente tem se visto pouco. Eu sei que estamos estressados e preocupados com o que vai acontecer a partir de agora. E eu sei que o ano de 2014 não está sendo fácil para nenhum de nós dois. Parece que mergulhamos de cabeça na correria. Estudar, estudar, estudar. Dormir, dormir, dormir. Para no dia seguinte começar tudo de novo.

Você tem sido incrível. Obrigada por entender. Obrigada por me apoiar. Eu realmente não sabia o que esperar desse ano, da gente. Mas está sendo mais fácil de algum modo, não acha? Mesmo brigando, mesmo se desentendendo, a gente sempre acha um jeito. E mesmo que dez meses não representem tanta coisa hoje em dia, pra mim é uma infinidade de tempo.

E mesmo assim eu quero mais. Quero muito mais. Mas como eu disse, o futuro bate à porta. Eu não sei o que ele reservou pra mim. Mas eu sei o que ele reservou pra você. Seja o que for que você escolher, o que quiser, vai dar certo. Você tem um futuro brilhante, você é brilhante. 

E se algum dia eu tiver que sair do país por algum motivo, pode ter certeza que irei ficar muito triste de não poder vê-lo. Enquanto a gente não descobre, a gente vai ficando junto assim. Resistindo. Aproveitando o pouco do fim de semana que realmente sobra para nós dois. Vendo filmes, comendo besteira, conversando e fazendo outras coisas também.

Depois de nove meses - e quantos dias mesmo? 16? - eu sinto orgulho de dizer que sou sua namorada. Eu fico feliz todos os dias por isso. 

Talvez não fosse uma boa ideia ficar falando de coisas pessoais assim por aqui... bem, agora já era. Eu vim até o final, não vim?

Eu simplesmente amo você.



Comente com o Facebook!

Um comentário:

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana