Look do dia: Cardigan Romântico + estilo militar

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nesse look eu estava com uma vontade imensa de usar meu Cardigan Azul da Zero Zen - um achado em um brechó que costumava ter aqui na Tijuca. Eu só comecei a abrir minhas gavetas e pensar na roupa mais fresca possível porque o Sol forte batendo na janela estava começando a assustar. 

No geral quando tá um calor infernal - clima frequente para quem mora no Rio de Janeiro - eu evito usar meu coturno o máximo possível, porque aquela botinha esquenta demais. Mas o calor que ela me proporciona é recompensado em conforto. Eu poderia dormir com aquele coturno e ia parecer que eu estava de meias. Como eu ia para o cinema (eu morro de frio no cinema) achei que seria inteligente usar algo que esquente, mas que não ficasse impossível de me expor ao Sol. 

Vou te dizer... acabei achando uma estratégia incrível. Esse cardigan se transforma num verdadeiro cobertor quando me enrolo nele. Não senti nem um pelinho se arrepiando dentro daquela sala.


Não gosto de exagerar muito em acessórios. No geral, uso um colar e alguns aneis. Pulseiras são mais difíceis porque quase não encontro pro tamanho do meu pulso (ele é muito pequeno mesmo). Já brincos, recentemente descobri que tenho alergia a certos tipos de material usados nos brincos então uso pouco e nunca por muito tempo (mesmo assim minha orelha sempre fica vermelha, doendo e meio inchada no dia seguinte. 

Não uso muita maquiagem no dia a dia, só de vez em quando. Volta e meia eu tenho uma vontade louca de usar batom vermelha e aí aproveito e uso lápis, sombras e o pacote completo. No geral passo base, corretivo e um lápis preto bem fraquinho pra levantar o olho. 

As fotos foram tiradas pelo meu maravilhoso namorado que eu amo de paixão (tá bom assim, amor?).

Comente com o Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana