quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Look do dia: Blusa Branca + Short Vermelho



Eu to muito apaixonada por essa blusa. Encontrei andando pela feira da praça saens peña e fiquei um pouco preocupada com o caimento no meu corpo (é muito difícil achar roupa que caiba em mim, sério. A maior parte das que compro preciso mandar apertar ou acertar - mesmo P), mas acabou que ficou bem legal e já pensei em pelo menos 3 maneiras diferentes de usar essa blusa.

Com o calor que tem feito no rio, usar com short e rasteirinha foi uma combinação óbvia, mas aproveitei pra usar acessórios (que eu quase nunca uso). Além da maquiagem, vale a pena passar maquiagem se for pra usar batom vermelho, haha. 



Por incrível que pareça eu curti as fotos. Eu sou muito chata para tirar fotos na frente de pessoas que não conheço e normalmente fico envergonhada, até com o meu namorado, mas acho que isso é algo que se vai perdendo com o tempo... espero.



Essa foto ficou tão eu. 

A foto de cima foi ideia do meu namorado e tentamos umas 3 ou 4 vezes até essa ficar perfeita. 



Minha madrinha me deu essa mochila de couro, adoro ela porque posso combiná-la com praticamente qualquer coisa.



Detalhes.

Blusa Branca, feira da Saens Peña, Rio de Janeiro
Short da Pimkie.
Rasteirinha da Opção Jeans.
Óculos da boutique Anna Lima.
Pulseira da Forever 21.
Batom vermelho da Quem disse Brenice?.





Comente com o Facebook!

4 comentários:

  1. Oi, Ana! Amo looks fresquinhos como este, o calor aqui na minha cidade também pede combinações assim. Adorei o short, o tom é lindo demais!

    Beijinhos e boa semana :)
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada. Também amo essas roupas fresquinhas, são ótimas ainda mais pro inferno que é o Rio de Janeiro, haha.

      Excluir