sexta-feira, 13 de março de 2015

Coroa de Flores



As coroas de flores estouraram mais ou menos em 2013 e se mantiveram fortes até os dias atuais como um dos acessórios preferidos das meninas. Meu post vai ser dedicado à elas. Já que sou apaixonada, vim trazer dicas de como usar, mostrar as coroas que comprei recentemente e indicar alguém para que vocês possam comprar também.

As flores podem compor muitos estilos diferentes: vão desde o hippie, onde implantaram suas raízes originalmente, lá nos anos 70, até o romântico que as adotou com vigor nos últimos anos. 

Elas fazem sucesso por três motivos: são práticas, combinam com tudo e há uma variedade imensa de tipos no mercado. O bom dela é que você pode estar totalmente básica, porém se colocar esse acessório na cabeça o seu look muda completamente. Existem diferentes maneiras de estilizá-la e eu pretendo mostrar alguns exemplos.


As coroas são versáteis e podem ser combinadas em um look despojada, rock ou girly. 

Os tamanhos também ajudam a harmonizar as cores e tecidos. Para algo discreto use flores pequenas e em tons neutros ou pastéis - as rosas pequenas são ótimas para isso e bem fáceis de usar. Para dar mais dramaticidade ao look procure usar flores maiores e mais exageradas. Mas nesse caso procure não pesar tanto em outros acessórios e roupas. 


As diferentes cores possibilitam uma infinidade de combinações.

Procure abusar da sua criatividade, não existe um manual certo na hora de combinar tudo - apenas tome cuidado com exageros. Faça um jogo de cores e texturas e não tem erro. Procure ir atrás de flores diferenciadas - deixo mais a dica da rosa preta que tira completamente o ar romântico da produção, apesar de ser delicada. 

Coroas grandes dão certa sofisticação e um ar de cinema ao look.

Enquanto que as pequenas dão leveza e suavidade. 

Para finalizar esse belo post natural, deixo aqui uma dica: 

A Vitória Basile é uma menina maravilhosa que faz Coroas lindas e por preços acessíveis. Já vi pessoas vendendo coroas piores por valores abusivos, mas posso garantir que ela faz direito. Vocês podem conversar com ela para marcar um horário e um local de entrega, ela é super atenciosa e fofa. Eu sou muito exigente com as flores, as cores, as texturas e a organização. Já rodei o Saara e feiras a procura de boas coroas, porém ou eram caras demais ou eram mal feitas - ou simplesmente não faziam o meu estilo. Porém as da Vitória me atenderam perfeitamente. Quer provas? Tirei algumas fotos das que ela fez pra mim. 



Cada coroa simples (de uma flor só) custa R$20,00. Na compra de duas sai por R$30,00.

Escolhi cores neutras porque meu cabelo é escuro e gosto do contraste que o branco faz com eles. No momento que vi a coroa de Margaridas me apaixonei, porém o resultado no meu rosto ficou incrível com as rosas também - de certa maneira até achei que combinou mais comigo. 



Detalhes das rosas.



E os detalhes das margaridas.

Caso tenha gostado das coroas da Vitória clique na imagem abaixo para ser redirecionado a página dela no Facebook. Recomendo muito o trabalho dela. Eu adorei as coroas e espero que vocês gostem também. E caso queiram ver o resultado das coroas no meu rosto entrem no meu instagram e me digam: qual das duas vocês gostaram mais?

Comente com o Facebook!

6 comentários:

  1. ^.^ Coroas de flores são bem bonitas e estão em alta, as que você indicou estão num preço bem legal!
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até porque é ela mesma quem faz. Ela faz do jeito que você quiser <3

      Excluir
  2. Olá!
    Adoro coroas de flores, são lindas! Ainda não tenho nenhuma, mas gostava de comprar. O preço das coroas que você indicou são acessíveis. Obrigada pela dica!
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que fofa você, espero que goste do trabalho da Vitória tanto quanto eu gosto. <3

      Excluir
  3. Oie!
    Lindo, adoro essa moda de coroas fica super fofo *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais né? Também fiquei apaixonadíssima quando surgiu (:

      Excluir