Livros de Moda que usei na Faculdade

quarta-feira, 12 de agosto de 2015


Eu sei o que vocês vão falar: Ana, mas cadê os malditos posts de segunda e quarta? É foda, porque sempre que eu me programo para postar direitinho alguma coisa acontece e muda tudo. No Domingo à noite eu fui pra casa da minha vovó (e lá não tem internet) e só voltei ontem, na hora do almoço.

Aí você vai dizer: E por que você não postou ontem? E eu vou te explicar, as mulheres passam por um fenômeno horrível chamado TPM e na minha TPM tudo de ruim que tem pra acontecer, acontece. É tipo uma Lei de Murphy adaptada pra mim, pois é. Então ontem eu estava passando MUITO mal, enjoada, tonta, cheia de dor, acabada e hoje eu to maomenos, então hoje eu vim atualizar o blog, vou gravar e (tentar) editar tudo pra amanhã. 

Mas vocês vão gostar de saber que além do vídeo às sextas, eu também vou atualizar o blog na sexta trazendo o assunto do vídeo pra post porque conteúdo é bom e todo mundo gosta (sim, as segundas e quartas vão continuar normalmente e quarta que vem vai ter tutorial do Photoshop 101 - ouvi um amém?).

Mas vamos ao assunto do post que como sempre eu enrolo vidas: no meu último vídeo eu tratei sobre os Livros que usei na Faculdade de Moda (dã, olha o título) e resolvi explicar um pouquinho sobre cada um, como foi minha experiência com eles, se valem ou não à pena. Aqui eu vou deixar uma sinopse rápida de cada um junto da foto e dos preços, mas caso você queira saber um pouco mais (tipo minha opinião) é só ver o vídeo no final. Lembrando que alguns produtos estavam em promoção, então o preço pode variar e o frete não está incluído.


Esses foram os livros do vídeo e caso vocês estejam curiosos para saber a minha opinião em cada um deles, basta dar play aqui:



Não se esqueçam de curtir a Página do Facebook, me seguir no Instagram e se Inscrever no Canal. Qualquer dúvida ou sugestão pode deixar nos comentários ou mandar um e-mail para queromaispizzablog@gmail.com.

Comente com o Facebook!

2 comentários:

  1. Hahaha' eu sou uma negação em relação a moda :c
    Mas minha mãe já fez faculdade de moda e eu via todos esses livros kkk
    Eu me aventurava a desenhar um modelos de um dos livros dela dos últimos períodos e até que ficavam mais ou menos haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha amo desenho e ilustração de moda então <3 mas cara moda é bem facinho, é bem como tudo né? quanto mais você pesquisa e se informa, mais vai ficando fácil haha

      Excluir

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana