Dia-a-Dia: minha nada interessante vida

sábado, 26 de setembro de 2015

O Post de Hoje é só uma atualização da atualização. Ah, Ana... Como assim? Cê tá louca? Um pouco. Sempre. Mas bora lá:

Meu último vídeo tratou sobre algumas novidades dos meses de agosto e setembro. E nesse post aqui eu vou contar tudo o que aconteceu direitinho e mais um pouco. No vídeo eu comecei comemorando as 500 curtidas na Fanpage, mas na realidade hoje já estou em quase 600 curtidas (muito choque pra uma pessoa só). E quando digo quase, digo nos 597 do segundo tempo (aliás você que não curtiu aí, bem que podia fazer essa solidariedade: http://facebook.com/queromaispizzablog).

Eu já tinha dito em algum momento dos posts anteriores que eu estou trabalhando com Design. Bom, isso continua sendo uma realidade eu continuo recebendo pedidos (grazadeus) e isso continua sendo um dos motivos do porque tem sido tão difícil manter tudo atualizado. Se você ainda não viu meu portfolio, pode entrar aqui: http://olhameudesign.tumblr.com e se você já conhece meu trabalho e está precisando de um, meus preços estão aqui. (Spoiler alert: talvez venha um novo cartão de visita por aí).


Hoje é o último dia do Sorteio do Cropped se você ainda não participou, corre mesmo porque apesar do resultado sair apenas na segunda-feira, o prazo para se inscrever acaba hoje. O Cropped continua lindo e muito em breve sairá o resultado. 

Eu talvez também deixe de ser uma desocupada da vida em algum momento dos próximos meses: finalmente a matrícula da minha faculdade saiu, então em breve vou estar compartilhando com vocês tudo sobre o curso de Design. 


Mais uma mega novidade é que agora eu virei colaboradora do Blog da Iza Azevedo do Peixinho Geek. Fazia um tempo que eu queria voltar a ler, mas eu tenho encontrado muita dificuldade para manter meu foco na leitura. A Iza me ofereceu essa oportunidade e agora vou fazer resenhas literárias por lá, a primeira resenha já está no blog dela. Eu espero que a cada quinze dias vocês me acompanhem por lá também (inclusive, a próxima resenha deve sair em breve).

Para aqueles que lembram e sentem a falta da Gabi (tanto quanto eu), você pode matar a sua saudade de alguns jeitos super interessantes. Primeiro você pode visitar o site dela: http://pandorafairel.com/, lá tem muitas resenhas e dicas para escritores que sofrem na hora de organizar suas histórias. Ela também faz várias postagens sobre o mercado editorial, para os que tem dúvidas. Você pode curtir a página dela, porque lá ela atualiza as informações sobre as suas histórias e um pouco sobre seu trabalho como Capista e Diagramadora de Livros (nossa, ela manda muito bem). Você ainda pode ler as histórias dela. Sim, exatamente, você não precisa mais ficar sofrendo aí porque quer conhecer melhor  trabalho da Gabi e não sabe como. Basta ir no perfil dela do WattPad que ela está postando algumas histórias dela por lá. Indico A Garota que Não Pode Morrer (que aliás, está em quase 20.000 visualizações, se joga amiga). Você também vai encontrar o Conto Harvard por lá que pra quem não lembra já teve resenha aqui no Blog. E se você gostou de Harvard você também pode ajudar a Gabi a publicá-lo, entrando no seu projeto do Catarse, bem aqui: https://www.catarse.me/pt/harvard.

O dia da Bienal foi horrível porque tava cheio, eu esqueci de gravar, quando lembrei tava passando mal, demorei pra chegar, demorei pra ir embora, enfim. Como eu disse no vídeo, eu saí de lá com apenas dois livros da Zahar. Que se você quiser muito saber quais foram vai ter que assistir o vídeo no final do post que eu contei tudo lá. A Júlia Coelho fez um desenho de mim e eu fiquei super feliz e se você quiser ver como ficou, assiste o vídeo também. Valeu mesmo, Ju.


Vai rolar um encontro aqui no Rio de Janeiro de youtubers e blogueiros que a Tayná, do Blog Que se Fúcsia, está organizando e adivinha quem vai participar do bate-papo? Acertou, euzinha. Vai ser no dia 21 de Novembro, na Travessa do Barra Shopping. Para os interessados cliquem aqui para acessar o evento no Facebook e não se esqueçam de se cadastrar para ter direito à acessar o evento.

E finalmente, uma última atualização que eu não coloquei no vídeo. No início dessa semana eu criei um Instagram de Fotografia, então se você quiser matar a saudade dos meus primeiros looks aqui do blog, ver os ensaios de fotos que eu tenho feito em mais detalhes, por trás das câmeras, desafios, dá uma passadinha lá que eu estou amando. Chamei de @queromaisfotos para fazer uma relação com o Quero mais pizza, gostaram? Me contem nos comentários. 


E foi isso por hoje. Segunda feira eu volto com o resultado do Sorteio, quarta-feira vai ter um look do dia especial em parceria com a Marca Fair e na sexta-feira eu vou gravar um vídeo contanto as minhas 5 séries favoritas. Olha como sou uma menina organizada, haha. Não se esqueçam de me seguir pelo meu instagram pessoal também e se inscrever no meu canal. Assistam também o meu último vídeo aqui embaixo:


Comente com o Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana