Look do Dia + Marca Fair

quarta-feira, 30 de setembro de 2015
Fotografia: Malu Lima
Com o final do sorteio, o post de hoje vai ser especial. No dia que gravamos o vídeo, a Malu e eu tiramos algumas fotos com as peças de roupa da Marca dela (algumas vocês viram no post do sorteio). E a ideia inicial era de que postássemos lá naquele post mesmo, porém como tiramos muitas fotos eu dei a ideia de fazermos um look do dia à lá Fair. Então hoje eu e ela estaremos usando apenas peças de roupa da marca dela (a exceção são os sapatos e acessórios). Eu espero que vocês gostem, pois foi muito divertido tirar as fotos e eu estava me coçando para postar todas, mas tive que aguardar o final do sorteio pra isso. 


Detalhes: Top Striped R$35,00. Fotografia: Ana Lu
A Marca Fair é um "sonho" que a Malu tinha já há muito tempo e como ela contou no vídeo, antes se chamava Flor de Lima. A Malu é costureira (muito boa, por sinal) e sempre quis ter sua própria marca (ela vai ser uma futura estilista de sucesso, bjs) e na época da Flor de Lima, ela mesma confeccionava as roupas. Infelizmente com a faculdade apertando, trabalhos, emprego, vida pessoal ficava cada vez mais difícil para ela encontrar tempo para costurar as próprias peças. E ela teve que deixar isso um pouco de lado. Quando ela resolveu voltar com a marca (dessa vez com outro nome - Fair) ela decidiu que não ia começar confeccionando as roupas (por mais que ela quisesse) e entrou com parceria com um amigo dela e juntos eles começaram a decidir qual seria o estilo da marca. A Malu faz o possível para traduzir o estilo dela e de milhares de meninas em roupas acessíveis. E por mais que ela não tenha feito as peças, todo o processo foi acompanhado e decidido, desde o modelo até as cores, estampas e etc. 

Detalhes: Top Striped (R$35,00) + Saia Midi (R$60,00). Fotografia: Ana Lu
A melhor parte de ser amiga da Malu é poder ter acompanhado toda essa evolução, desde as vezes que eu zoava ela por estar usando uma roupa que ela mesma fez, até quando ela me contou que finalmente a marca iria sair. É um orgulho pra mim que ela esteja dando esse passo para ser a pessoa que ela sempre quis e trabalhar com aquilo que ela sempre quis também. 

Detalhes: Top Listras (R$35,00) + Short Floral Cintura Alta (R$40,00). Fotografia: Malu Lima
A proposta da marca é ser jovem, mas sem perder o diferencial. Acredito que mesmo as roupas sendo ícones elas possuem um certo quê de originalidade. Quando você usa as roupas, sente aquela sensação de: ninguém tem igual, sabe como é? Pelo menos foi como eu me senti fotografando. As roupas são confortáveis e os tecidos são muito leves, o que facilita muito no verão do Rio de Janeiro, acredite. Outra coisa boa também: é que as peças são fáceis de combinar, tanto entre si quanto com qualquer outra peça que você queira, isso é ótimo, pois eu prefiro peças "curinga" que me permitam explorar mais a minha criatividade. 

Detalhes: Top Listras (R$35,00) + Short Floral (R$60,00). Fotografia: Malu Lima
Além desse short, a Malu tem outra opção de estampa em um tom mais alaranjado (e igualmente bonito). Eu conversei com ela também e em breve novas peças estarão disponíveis (e com preços justos). No dia 30 de Outubro a Malu estará expondo suas peças no Senai Cetiqt na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro das 8:00 da manhã até as 17:00 da tarde. Além disso a cada 15 dias ela também expõe no atelier Olho da Rua que fica na Rua Bambina em Botafogo. Começa as 19:00 e termina por volta das 22:30. Você também pode pedir pelo face através de depósito bancário, o frete não está incluído no preço. Caso você seja do Rio, também pode combinar um local que ela leva a peça até você (com pagamento em dinheiro). Em breve ela estará aceitando Cartão. Segue abaixo as fotos dos Looks Completos e as informações sobre meus acessórios.

Top Striped (R$35,00) + Saia Midi (R$60,00). Fotografia: Ana Lu
Top Striped (R$35,00) + Saia Midi (R$60,00). Fotografia: Ana Lu
Top Listras (R$35,00) + Short Floral (R$40,00) + Sandália Zaxy (R$69,99). Batom Lindsey Woods. Fotografia: Malu Lima
Top Listras (R$35,00) + Short Floral (R$40,00) + Sandália Zaxy (R$69,99). Fotografia: Malu Lima
Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje (e das fotos e dos looks). A Sandália é da Zaxy e ela apareceu nesse look aqui. O colar eu ganhei da minha madrinha, mas ele é bem simples de fazer (basta ter um fio de nylon e os spikes) e o Batom é o da Lindsey Woods da Tracta. Não se esqueça de curtir a Página da Malu para você se manter atualizado das novas peças, curtir a Página do Blog e seguir meu Instagram pessoal. No Canal eu liberei ontem o vídeo do Resultado do Sorteio e você pode ver e se inscrever aqui. Todas essas fotos e mais outras que tiramos eu estarei postando no meu Instagram de Fotografia, não se esqueça de me seguir por lá também. E caso você não saiba ainda, eu estou vendendo meu Design, você pode ver meu portfolio entrando aqui e meus preços aqui. Vejo vocês na Sexta-Feira com vídeo novo. 

Comente com o Facebook!

40 comentários:

  1. Parabéns, meninas! As fotos ficaram ótimas e as roupas são lindas! Sucesso!!
    Bjox.

    Dark Sky

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, principalmente os preços.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmmmmmm os preços são um amor <3 super acessível (e o melhor, peças lindas e de qualidade).

      Excluir
  3. Que giras !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Uau, que lindas!

    Adorei o estilo das fotos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwn <3 Brigaaada <3 Ficou bem urbano né?

      Excluir
  5. Sua cara nas fotos são a melhor, cara de nojinho. Um tucaninho enojado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha tentativa de sensualizar que não deu certo, fazer o quê? Não se pode ganhar todas.

      Excluir
  6. Adorei os looks! Gostei muito da blusa listrada que você usou. E ah, os preços parecem muito bons também.
    bjs,
    http://www.seviranos20.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah que bom <3 Também to apaixonada por essa blusa, sério. Quero num nível hard. E os preços estão ótimos <3

      Excluir
  7. O look com top e saia midi conquistou meu coração <3 <3
    Eu também acompanhei uma amiga de curso de moda na batalha de lançar a marca dela e é muito gratificante ver tudo depois de pronto. As peças prontas, os clientes, os pedidos e tudo mais é animador!!
    Parabéns pra sua amiga e que venha muito sucesso pra ela.
    Beijos =*

    http://blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal né? Eu to super feliz por ela e espero que venha cada vez mais, sério <3

      Excluir
  8. Arrasaram! To apaixonada pelos Top Striped e pela saia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai esse top striped <3 Realmente, mó loucura. Todo mundo quer haha

      Excluir
  9. Nome da marca ficou muito lindo e facil de pegar...
    Amei as roupas e sucesso para eles :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm, ela queria uma marca que fosse legal de dizer e ao mesmo tempo que fizesse sentido né. Fair em português é justo - são peças bonitas, "da moda" a preços justos <3

      Excluir
  10. Eu amei os looks! Fiquei apaixonada com blusinha listrada que você usou! Estou só esperando esse desaperto da greve passar e vou dar uma olhadinha na página da Fair e ver como compro. Os preços são uns amores também, né! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusa listrada, miga. Nossa, meu desejo, sério. Ainda mais eu que to numa vibe extra mega listras HAHAHAH simmmmm os preços estão ótimos <3

      Excluir
  11. lindaaaa, amei os looks e as fotos <3 estão ótimaaaas

    ResponderExcluir
  12. Genteeee, as fotos estão maraaaaa, e os looks são lindos, amei a saia Midi <3 Beijokas

    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwn <3 que bom que você gostou *-* eu amei essas fotos demaissssssss

      Excluir
  13. Lindona como sempre, amei o cropped e amo o batom da Lindsay! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse batom é lindo d+ né rafa *-* brigaaada <3

      Excluir
  14. Roupas baratas e lindaaas, quero já!haha.
    www.alomoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa a demora pra responder ): mas simmmm as roupas são lindas e baratas <3

      Excluir
  15. Amei os looks flor! Da uma passadinha olhar os nossos aqui! :)

    www.melori.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que amei mais, os looks ou as fotos. Maravilhosas!

    Eu te indiquei pra responder uma tag, confere lá no blog;)
    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaah cara mt mt mt obrigada sua linda <3 obrigada duplo pela indicação, vou responder o mais rápido que eu puder (quando voltar com a programação normal no blog e talz)

      Excluir
  17. UAU! que lindassssss

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  18. Parabéns meninasss, os looks estão lindos! E a Malu leva jeito pra coisa viu? <3
    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha brigaaaaaaaaaaaaaaada <3 A malu leva jeito pra tudo minha filha. A bixa desenha, costura, modela, fotografa HAHAHAHA

      Excluir

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana