domingo, 20 de setembro de 2015

Vlog com a Gabi


Ok, eu juro que vou voltar a postar aqui. Gente eu peguei um trabalho extenso de Design, mas ontem eu finalmente acabei e você pode checar o resultado aqui no meu portfolio. Eu juro que eu ia mesmo postar todos aqueles dias, mas acabou que não deu. Essa semana o trabalho aliviou um pouco e eu fiquei mais livre então eu realmente irei atualizar tudo. 

Acho que eu ainda não tinha compartilhado aqui no Blog, mas eu tenho ajudado algumas amigas com as fotos de Look Do Dia. Ontem a Beatriz Santos do Blog Pantufa Cor de Rosa e a Rayana Aguiar do Coisas da Rah vieram aqui e eu bati as fotos de dois looks. Espero que elas voltem mais vezes porque foi demais. Além delas, eu também já bati fotos para Ingrid Gleize e o look já está no Blog dela (eu compartilhei na Fanpage também). Me contem o que vocês acharam das fotos nos comentários, que tal?

Mas agora para contar um pouquinho da minha história com a Gabi: a gente se conheceu lá no Orkut em uma comunidade para escritores (amadores) chamada Só Webs (onde ela publicou Demoníaco pela primeira vez antes de, você sabe, virar Livro). E aí com o fim do Orkut cada vez mais próximo migramos para o Facebook onde nos tornamos cada vez mais próximas e desde então se passaram cinco anos e eu e a Gabi acompanhamos os principais momentos da vida uma da outra. Acompanhei quando ela saiu da casa dos pais para ir estudar em Floripa, quando ela decidiu trabalhar com Capas de Livros e Diagramação e mudar para Design na Faculdade (ela fazia Letras). Ela me viu começar meu namoro com o Lucas (que para os que me conhecem sabem que foi um marco na minha vida, pois até então eu fugia de relacionamentos), ela me acompanhou quando decidi criar meu Blog fora todas as outras coisas que fizemos durante esse tempo. Podia ser apenas virtualmente, mas a amizade era muito real. Sofri muito com ela quando descobrimos que a Editora que ia publicar um livro dela acabou dando pra trás. Da mesma forma como quando ela sofreu comigo quando tive que largar a Faculdade de Moda. E poder dizer que finalmente eu conheci a Gabi é demais. Ela é uma pessoa super alto astral, divertida e simplesmente boa de ter por perto. E mesmo tendo passado apenas dois dias perto já foi o suficiente para a gente firmar ainda mais a nossa amizade. 

Essa é a Gabi com uma das capas que ela fez. Não ficou lindo?
A Gabi é escritora também como vocês já devem ter notado e no momento ela está tentando publicar o conto que ela fez chamado Harvard (inclusive tem resenha aqui no Blog desse conto). Se você chegou a ler a história ou se interessou ajude contribuindo no projeto do Catarse aqui.

Espero que vocês tenham gostado da minha História com a Gabi. Se você ainda não viu o nosso Vlog, basta clicar abaixo:


Não se esqueçam de Curtir a Página do Blog, me Seguir no Instagram e se Inscrever no Canal. Conheçam também o website da Gabi e conheça também seus outros Livros no seu Perfil do Wattpad. Não é porque ela é minha amiga não, mas ela escreve muito bem e suas histórias são sempre muito bem pensadas e desenvolvidas. Não é para tanto que A Garota que Não Pode Morrer já passou das dez mil visualizações, então conheça que com certeza você irá gostar. 

Amanhã eu volto com a atualização do meu último vídeo e na terça feira vai ter look do dia sim, e vai ser um look em parceria com a Marca Fair. Eu vou mostrar pra vocês um look que a gente montou usando as peças da Loja. Ainda temos uma última semana de Sorteio pela frente antes de liberar o grande vencedor do Cropped Striped então se você não participou ainda, corre que tá acabando. 

Um Beijo e até amanhã <3

Comente com o Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário