quinta-feira, 30 de julho de 2015

Criei um Canal

Só queria vir aqui, oficialmente, avisar no Blog que saiu o Canal no Youtube do Quero Mais Pizza. Aleluia né? Mas já que to aqui vou aproveitar para bater um papo com vocês e explicar porque decidi criar o Canal.

Já estava nos meus planos, essa ideia, mas eu ficava enrolando porque não sabia editar muito bem (ainda não sei, desculpa) e por falta de cenário já que inicialmente seria gravado no meu quarto e não na sala (porque minha mãe não queria). Para provar que tudo se ganha na conversa, fomos nos falando e acabei que convenci ela de que seria melhor se fosse gravado na nossa estante de livros (até porque me pouparia dinheiro de ter que comprar material para fazer o cenário e um tripé pra gravar). 

Com tudo pronto eu só teria que escolher qual seria meu primeiro vídeo e a escolha da TAG, embora tenha ficado meio relutante em começar desse jeito, veio com um novo significado. Já faz alguns meses eu faço parte de um grupo chamado Blogosfera da Vida Real com algumas blogueiras que acabaram se tornando muito amigas. A ideia de levar o grupo à novos níveis (e plataformas) fez a gente decidir na criação da Página no Facebook e a Lis, a criadora do grupo, trouxe a ideia de criarmos uma TAG própria. O ideal seria que todas as participantes respondessem essa Tag e assim fossem divulgando no meio da Blogosfera e foi o que eu fiz. A ideia de começar gravando desse jeito de certa forma acelerou meus planos de criar o Canal e estou muito feliz porque em dois dias de vídeo já está em 200 visualizações. Vou deixar o vídeo logo abaixo, então comentem o que acharam, curtam, se inscrevam e compartilhem para os seus amigos e cada mais pessoas conhecerem o mundo o Quero Mais Pizza que aumenta cada vez mais.

Curtam a Página do blog no Face também e me sigam na conta do Instagram.


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Os Looks do Evento


Eu sei o que vocês vão dizer: eu deveria ter feito esse post há dias. Verdade. Mas eu sou muito escrota mesmo e acabei empurrando e enrolando isso, porque... sei lá, acho que ainda estou me adaptando ao ritmo de postagens de novo. Espero que vocês me perdoem, mas se faz vocês se sentirem melhor tenho dois looks do dia preparados e mais um programado pra domingo (no caso, tirar as fotos). Então não é falta de conteúdo não, só preguiça mesmo. 

Tenho algumas ideias de novos posts que vão aproveitar melhor as minhas fotografias originais - porque eu peguei uma nova mania e descobri que tirar fotos é MUITO legal, então se vocês nunca tentaram, tentem. 

Mas voltando ao assunto da postagem, durante o evento da C&A eu tive o prazer de conhecer algumas meninas super legais e algumas eu lembrei de anotar o nome e outras eu fiquei tão distraída conversando que esqueci completamente: então se você falou comigo e eu não lembrei seu nome, por favor não me odeie, eu sou uma retardada mesmo. Sou muito esquecida e eu deveria ter pego o celular e anotado e eu juro que vou (tentar) lembrar disso da próxima vez. 


Essa é a Cynthia e ela também é blogueira, o que eu achei super legal no look dela foi a simplicidade, sem contar com o estilo preto e branco que super combinou com a proposta do evento - apesar de eu ter tirado a foto na seção jeans porque achei que daria um bom contraste. Eu amo listras - aliás, eu estava de listras, se vocês lembram da foto com a Casadevall - então eu acho que acabei desenvolvendo uma espécie de radar pra esse tipo de estilo. Fica a dica do look da Cynthia pra quem quiser uma pegada mais minimalista. Ela deixou comigo o link do blog dela e da sua conta no instagram.


A segunda menina que eu conversei foi super fofa e acho que ela estava um pouco tímida comigo. O nome dela era Helena, então Helena se você estiver lendo isso me desculpa. Achei o look dela super combinando com a proposta de verão da C&A, o mix de estampas deixou tudo tão fofinho e adorável. A Helena é fotógrafa e eu adorei conversar com ela. Ela também achou que o look dela não tava tão legal assim e vocês o que me dizem? Acharam ele legal? Eu amei, sou vidrada em estampas meiguinhas. 

As próximas meninas eram amigas e eu passei um tempo conversando com elas, porque estavam tentando gravar um vlog pra uma amiga que não pôde ir no evento. Eu passei por elas e o reconhecimento foi instantâneo: "blog né?". Elas riram e a gente começou a conversar. A má notícia é que eu me distrai e acabei esquecendo de anotar os nomes - apesar de ter perguntado. Então se vocês estão lendo meninas me digam seus nomes de novo, virem minhas migas e me perdoem por não lembrar.


Eu tenho uma paixão absurda por saias rodadas e por estampa floral. Imagina então como eu fiquei vendo essa saia dela que junta os dois de um jeito tão vintage e antigo. Essa tendência da meia 3/4 é uma das que eu sempre quis tentar, mas não acho essa meia em lugar nenhum aqui - e sempre que saio pra procurar também acabo me distraindo com outras coisas (alô? alguém falou consumista?). Tem o lance do dinheiro também. Eu não tenho. Outra coisa que ela adorou se gabar (com razão) foi da sua melissa, haha. Que era linda e super confortável, ela me avisou da abertura da loja no Shopping Leblon, mas como eu tava exausta quando sai da C&A fiquei com preguiça de ir (e também porque a bateria da minha câmera tava bem baixa e eu tava com fome). 


A outra amiga também foi super simpática e eu fiquei invejando os olhos dela - que não dá pra ver na foto, mas eram bem claros e bem grandes, parecia uma boneca mesmo. Ela era bem espontânea e achei, muito divertida. Mas para falar do look dela, não sei se vocês vão conseguir ver pela foto, mas ela usava um macacão verde escuro que tava MUITO legal, o sapato de bico fino alongaram as pernas (porque sabe, ela é baixinha que nem eu) e a bolsa azul super quebrou a paleta escura de cores e trouxe alegria ao look - mas sem pesar muito (por último: o cabelo dela não é lindo? haha).


Como eu disse da última vez: vocês não acharam MESMO que eu iria deixar a Jade de fora dessa né? Pensei em colocar as fotos dela no outro post, mas achei que seria melhor se eu aproveitasse o look dela aqui. E também posso contar como foi conhecer a Jade! Primeiro: ela é linda pessoalmente, o cabelo dela é ainda mais divo, sou apaixonada por cabelos ondulados e bem... Segundo: ela estava usando listras e eu já disse que eu sou APAIXONADA por listras e ela estava incrível com a saia midi (que aliás foi a aposta da Casadevall também). Eu simplesmente adorei o jeito despreocupado que ela jogou o cropped do Mickey por cima da saia, a bota complementou o resto. Isso para não mencionar esse batom roxo que ficou demais. Terceiro: Ela é muito simpática e fofinha, quando me viu ela apontou pro meu vestido e disse "listras, estamos combinando" e aí ela riu. Foi muito adorável. 



Como eu disse, a Jade e a Casadevall optaram pela mesma saia listrada e midi, então é pra você já ir colocando ela na sua wishlist, porque né. Enquanto a Jade combinou a sua saia com um cropped, a Casadevall optou pela regata por dentro da Saia, demarcando a cintura. E para aqueles que estão: nossa, isso deve custar super caro: a saia está R$69,99 e a regata custa R$29,99. Ou seja é um look maravilhoso por menos de cem reais, depois é só arrematar com acessórios e fica tudo certo. 

E por último, porque eu sei que vocês querem saber - eu acho, eu espero - o meu look. Tirei uma foto de corpo inteiro com a Jade e dá pra ver bem o meu vestido e a minha Zaxy linda, mas se não se preocupa não porque vai ter look do dia desse vestido (já tenho até as fotos).


E para encerrar o post de hoje deixo a foto do que mais me encantou no evento inteiro. Fiquei tão apaixonada que não consegui resistir e precisei bater uma foto. Vocês olhem aí e depois não se esqueçam de me contar qual foi o look que vocês mais gostaram. 


Essa é a Nice gente, ela era filhote (não lembro agora, mas se não me engano ela tinha 5 ou 6 meses). Um amor mesmo, você chegava pertinho dela e ela começava a lamber, super amável. Quando a vi eu estava na fila pra tirar foto com a Maria e quase desisti só pra ir atrás dela e ficar brincando (eu tenho uma queda colossal por animais). Antes de ir embora acabei esbarrando com ela de novo e a moça me deixou tirar uma foto. O que vocês acharam da Nice? Ela é ou não é a coisa mais linda que passou pela C&A?

Espero que tenham gostado do post de hoje (super atrasado, mas vai lá). Me contem o que acharam das fotos, qual o seu look favorito, o que acharam do meu look e todas essas coisas. Não se esqueçam de curtir a Página do Blog no Facebook e me seguir no Instagram. Caso queira entrar em contato, o e-mail do blog é: queromaispizzablog@gmail.com.

sábado, 18 de julho de 2015

Inauguração da Loja C&A com Maria Casadevall - Parte Um


Na Quinta-Feira (16/07) rolou a inauguração da nova loja conceito da C&A no Leblon (fica em frente ao Shopping). A marca veio com uma proposta maravilhosa de coleção em preto e branco (relembrando o estilo casual do brasileiro e unindo com o normcore e o minimalismo) em parceria com a atriz da Globo Maria Casadevall. 

O Quero Mais Pizza em parceria com a Lis, do Estilo pra Vida cobriu o evento inteiro, que conta com várias peças com preços acessíveis e design versátil (ou seja, você pode combinar a mesma peça de vários jeitos diferentes).

O Evento contou com a presença de algumas celebridades: Fernando do BBB2015 apareceu por lá, a Blogueira e Youtuber Jade Seba e, é claro, a Atriz que estrela a coleção: a Maria Casadevall.


Já na entrada da loja você já consegue sentir a vibração das cores neutras. Tudo estava belamente organizado e as diferentes seções estavam lindas de tão harmoniosas. As composições de todos os manequins estavam incríveis e os acessórios combinavam perfeitamente com o resto deixando o básico em último plano no visual. A Loja estava bem cheia  e a todo momento eu tive que lutar (no bom sentido) para conseguir as minhas fotos. Era tanta gente que eu era empurrada e esmagada a todo momento, todo mundo queria ver as novidades. 


Na hora de editar as fotos eu nomeei as coleções à minha maneira de quatro jeitos: temos a preto e branco em que os manequins estão vestidos apenas com essas cores, tem a cool (foto acima) que eles tem preto, branco e jeans ou um ponto de cor, simplesmente porque achei as composições super legais e aí fiquei dizendo que era "cool demais", a fun que leva boa parte da coleção de verão com as estampas divertidas de âncoras e estrelas do mar, além das cores (rosa, verde, azul, vermelho, etc) e a última seria a Jeans que foram com as fotos tiradas na seção com composições do estilo (tinha vestidos, jaquetas, calças).



Foi muito divertido tirar fotos do evento e acho que por isso acabei até extrapolando um pouco: ao todo tirei em torno de 90 fotos e é óbvio que eu não poderia colocar todas aqui então tentei fazer uma seleção das que eu mais gostei (acredite, foi difícil). É muita coisa para mostrar, pois a cada vez que eu virava eu via uma nova roupa, ou um novo manequim ou um novo acessório. 


A seção de sapatos, acessórios e bolsas estava incrível. Normalmente eu apenas ignoro e vou direto nas roupas (consumista much?), mas eu não consegui ignorar a quantidade de saltos e colares apaixonantes. Mas sendo bem sincera tive meus olhos pregados em um em particular. Simplesmente não deu, eu vi e fiquei louca. 


Ele não é maravilhoso? 

E o amor pela C&A apenas continuou, afinal como se não bastasse os produtos maravilhosos ainda ofereceram Cookies e Champanhe para os clientes. O Evento ainda contava com uma DJ que tocava várias músicas atuais e dançantes, o que deixava tudo mais animado - aliás quando a Maria chegou ela só queria dançar por causa da música e contagiou todo mundo com a sua simpatia.


A Moça com os Cookies.


A cabine da DJ que arrasou nas músicas <3

Achei muitas blusas e regatas por preços baixos, tinha até um estande oferecendo apenas blusas com estampas MUITO legais de R$19,99 e outro com calças de R$69,99 e tinha diferentes tipos de jeans para você escolher.


Aliás por falar em jeans, uma das minhas partes favoritas da loja inteira foi é claro, a seção Jeans. Estava muito bem arrumada e por a paleta ser diferente do resto do estabelecimento, a sensação era de que você estava entrando em outra C&A. 


Ao todo a loja possuía três andares, o principal com a coleção Preto e Branco, o andar de baixo com os outros estilos e acessórios e mais um acima contendo Beachwear e Moda Fitness. Deu pra perceber que a nova loja é bem grande né? E realmente, super espaçosa, tinha lugar pra tudo ali. 

Os detalhes da decoração e das composições do manequim realmente fizeram as fotos ao meu ver. Aliás, está de parabéns o Designer que organizou a Loja porque ficou tudo muito bem arrumado. E a Vitrinista que arrumou os manequins arrasou nos looks.


E para finalizar o post de hoje: quero falar um pouco da Maria Casadevall. Quando ela chegou foi alegria instantânea, sabe aquelas coisas que você lê em livros: a pessoa chega e ilumina o lugar. Bem, eu nunca pensei que isso fosse verdade, mas assim que ela colocou os pés dentro da loja ela já veio toda animada, sorrisos pra cima e pra baixo e animando todo mundo. Perguntando se eles gostaram da coleção, se estavam se divertindo e etc. Ela começou a dançar a fazer poses para todo mundo tirar suas fotos e se você chamasse ela olhava e posava pra você. Uma moça pediu para fazer entrevista com ela e ela puxou ela pra dentro da sua "área" e disse "claro" e ainda brincou dizendo que se ela quisesse ficar por ali, teria que dançar também. 


Nunca vi tanta simpatia reunida em uma pessoa só. Logo depois chegou a TV Fama para fazer a entrevista com ela que admitiu que "não se considerava bonita quando era adolescente, mas que hoje percebeu que isso é besteira" e em seguida eu fui para a fila para conseguir tirar a minha foto com ela, é claro. <3


Espero que tenham gostado do post sobre o evento, mas ainda não acabou não. Como eu disse: tenho MUITO mais para falar. Amanhã eu trago os looks que encontrei por lá - meninas ótimas e super simpáticas, adorei - meu encontro com a Jade - vocês não acharam que eu ia deixar ela de fora, acharam? - e mais algumas fotos para vocês conferirem melhor a coleção. 

Como sempre: espero que tenham gostado, mais uma vez me perdoem pela demora. Eu levei dois dias para conseguir editar TODAS as fotos - sim, demora. Mas se vocês ainda estão se coçando por novidades podem ir no Estilo pra vida que a Lis vai fazer um post sobre isso também (e que deve sair a qualquer momento). Não esqueçam de curtir a Página do Blog e seguir no Instagram, lá está cheio de novidades e fotos dos próximos posts e não se preocupe entre hoje e amanhã vou estar postando mais algumas coisinhas sobre o evento da C&A. 

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Porque sumi



Sim eu sei que estou sem postar desde... pera, não sei... desde o dia 10 de junho. Eu sei que eu sumi da vida do quero mais pizza e que muito provavelmente agora to falando com o vento frio do rio de janeiro (mentira, aqui não tem vento frio só calor insuportável mesmo). Eu sei que eu deixei de fazer sei lá, uns 50 (?) tutoriais do Photoshop. Eu sei, eu sei. E na verdade existe uma resposta muito simples do porquê:

Me falta vergonha na cara.

A verdade é que eu comecei a ficar desanimada (não com visualizações, comentários ou bloqueio criativo) só... desanimada. Minha vontade de postar (e procurar/tirar foto, e editar foto e escrever pro blog e divulgar em grupos e atualizar redes sociais) simplesmente sumiu. Sumiu mais rápido que meu sutiã favorito na minha gaveta de calcinhas. Aí eu comecei a perceber certas coisas, por exemplo, que postar um tutorial por semana não estava funcionando. Quando comecei com o projeto do Photoshop 101 na minha cabeça fez um puta sentido: toda quarta teria tutorial e eu teria de quinta até a outra quarta pra produzir conteúdo. Faz sentido né? 

Só que eu não contava com o meu "TOC" escroto. Sabe aquele menu bonitinho que fica lá em cima? Puta que pariu ver post repetido lá em cima me irritava muito. E sempre acabava ficando dois de tutoriais e eu ficava com aquilo na cabeça pelo resto da semana (do mês, do ano, da vida). E aí eu comecei a tentar me forçar a fazer um post por dia pra tirar aquela coisa de repetido dali e isso tava pesando muito pra mim. Pode não parecer, mas ter blog cansa. Cansa pra caralho. Eu levo uma média de uma hora a uma hora e meia pra fazer cada post normal, quando é tutorial depende (teve tutorial que levei 3 horas pra fazer) e quando termina você gasta mais uma boa hora pra divulgar em tudo que é lugar. Agora imagina você passar uma média de três horas curvada, focada, pensando todo dia? Pô migo, deixa eu te dizer: fode tuas costas, mas fode gostoso. Aí eu comecei a desanimar então tirei um tempo.

Tirei mesmo, to nem aí.

Passei esse tempo todo descansando e dando um tempo de edições e tudo isso e aos poucos resolvi ir voltando. Fiz um design aqui (aliás pra página da Blogosfera da Vida Real, espere ouvir falar muito disso por aqui a partir de agora - aproveita e curte a página), escrevi uns textos ali, comecei a tirar mais fotos e a atualizar a página do blog e o instagram (que tá cheio de coisa legal, corre lá, corre) e aos poucos fui percebendo que tava sentindo falta do Quero Mais Pizza (e que às vezes tava ficando mais difícil pensar nele como meu blog). 

Fui voltando a participar ativamente de grupos de blogs e aí comecei a me empolgar de novo (mas bem pouco assim, to dando passinhos de feto, paciência ok?). 

E agora eu tava conversando com uma amiga e pensei é agora ou nunca: e foi. To fazendo esse post de volta e é oficial. Amanhã vou montar o próximo post e quem sabe no final da tarde ou no dia seguinte ele já esteja lançado aqui (antes que pergunte, não, não sei o que vou falar, mas tamo aê). Mas afinal, como vai ficar a história do Photoshop 101? Eu não vou parar de fazer, a única mudança é que ao invés de ser toda semana, decidi mudar para a cada quinze dias um tutorial novo. 

Ah e vocês vão gostar de saber disso: recebi uma carta de um chinês pedindo para eu enviar o meu catálogo (junto com os preços) dos meus serviços de entrega de pizza (ele deixou telefone e endereço e e-mail, sério). Fez a minha noite ontem, ri até não acabar mais. Tá aí o print pra quem não acredita:


Para ficar maior clica em cima da imagem (:

Pelo menos eu já sei que se nada der certo, posso abrir uma pizzaria.