terça-feira, 15 de março de 2016

Alô, alô, graças a deus


Olar, pessoal!

Esse é meu post de estreia aqui no Quero mais pizza! Para ser sincera eu gostaria já de chegar chegando com uns assuntos bem legais, mas acho mais válido eu fazer um post especialzinho para me apresentar primeiro. Assim vocês podem me conhecer melhor antes de acharem que a Ana colocou uma menina aleatória para postar com ela.

(Eu sou bem aleatória em alguns momentos. Como esse aqui, agora. Mas tudo bem.)

Mas vamos lá, e vamos por partes: muito prazer! Eu sou a Gabi!



Mas quem é tu, guria?


Nasci em Itajaí, Santa Catarina, onde morei por dezenove aninhos da minha vida. Quando me achei gente grande o suficiente, prestei vestibular para a UFSC para o curso de Letras Português (coisa que me rendeu uma história hilária, mas que deixarei para contá-la outro dia) e, quando passei, me mudei para Floripa, cidade na qual resido atualmente com dois colegas de quarto, uma gata raivosa e muita louça pra lavar (porque elas ainda não descobriram uma forma de se lavarem sozinhas). 

Sou louca por Foo Fighters e cheeseburguer. Também sou feminista, orgulhosamente cacheada, completamente desbocada e sei quando exatamente falar a pior coisa no pior momento, porque tenho um tato maravilhoso para me enfiar em situações constrangedoras. Também adoro música sertaneja de corno, mas não esses Fulano e Ciclano de nome combinadinho, não. Eu gosto mesmo é de José Rico e Milionário e seus derivados. Boate Azul para mim é hino. 

Também sou escritora e, aos dezessete anos, publiquei meu primeiro livro, mas a vida de autora publicada tão cedo e sem experiência se tornou um 7x1 diário e, por isso, abandonei o sonho por um tempo, até reencontrá-lo em uma esquina de Floripa me chamando para tomar um suco. Hoje, depois da minha primeira fiasqueira literária, conto com algumas publicações digitais na Amazon, várias outras no Wattpad e um financiamento coletivo que não deu certo. É nessas horas que descobri que o importante é ter saúde.

Atualmente, também trabalho com design editorial para livros impressos e digitais, ramo que me joguei de cabeça há dois anos e que tem me deixado muito feliz e também com muitos dinheiros sobrando para comer cheeseburguer. E, como se já não bastasse ser escrava da criatividade, também estou trabalhando em uma loja de maquiagem, e tenho bastante experiência no ramo da beleza por ser cria de uma mamãe que teve salão de beleza por mais de dez anos. Acreditem: por causa desse fato, essa cabeleira cacheada já foi incrivelmente lisa. Mas deixaremos essa conversa para outro dia também.

E o que é que tu vai fazer aqui?


Olha, eu sou uma pessoa bem inconstante, então uma das coisas que conversei com a Ana foi que seria muito difícil eu me conter em apenas um assunto. A princípio, eu deveria estar aqui para falar apenas sobre maquiagem, mas como a nossa Soberana da Pizza é uma pessoa maravilhosa, ela me abriu um leque de possibilidades para que eu falasse sobre outros assuntos de minha preferência.

YES!!!!!! TEJEM PREPARADAS

Minhas colunas são de terça e quinta, e tenho muita coisa para falar para vocês: desde sobre como fazer um delineado de gatinho perfeito sem precisar invocar um demônio e parcelar sua alma em 666 vezes no cartão, até sobre mercado editorial, resenhas de livros, experiências incríveis ou estranhas, abordagem de assuntos mais polêmicos e, obviamente, um pouquinho mais sobre a minha vidinha bizarra.

Digo vidinha bizarra porque: sabe aquela história que você ouve por aí e você pensa: "isso não pode ser real, nunca vai acontecer com alguém"? Pois bem, na maioria das vezes, isso acontece comigo. Não é síndrome de floquinho de neve, não, por incrível que pareça. É só um ímã natural para merdas mesmo. Mas garanto que você vai rir, porque uma coisa que sei fazer muito bem é debochar da minha própria desgraça. Sou tipo a Bianca del Rio (inclusive, fiz um teste e lá disse que eu seria ela no RuPaul Drag Race; acho que isso é um sinal), só que eu tiro sarro apenas de mim mesma.

(Mentira. Eu debocho de outras situações e pessoas também. Mas digamos que meu alvo principal sou eu mesma.)

Bom, por enquanto, é basicamente isso! Na quinta começo a falar sobre outros assuntos, pois hoje quis mais me apresentar mesmo para que vocês não me estranhem taaaanto assim. Espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho até agora, e não deixem de comentar o que acharam!


Já amo vocês de longinho

Até mais, e muito obrigada desde já, lindezas!

Comente com o Facebook!

8 comentários:

  1. Kkkkk adorei gah. Vou vir aqui toda terça e quinta, pois me deixou com vontade de "quero mais"! Arrasooooo! -Anildo Filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAHAHA AHAZOOOO!!! Quero te ver batendo ponto aqui! Vou cobrar!
      (te pago com skol beats)
      (obrigada)
      (amo vc)

      Excluir
  2. Leitora fiel dos seus posts a partir Gabeees!-watt here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA ELAAAAAAAAAAA <3
      Espero te ver tanto aqui quanto no Watt!
      Obrigada pelo carinho, amore!

      Excluir
  3. Estarei aqui claro e com certeza, acompanhando tudin.
    http://pag394.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoinnnn!! Muito obrigada <3 Espero que goste!

      Excluir
  4. Seja bem vinda Guria <3 vai arrasar <3 e vamos amar teus posts <3
    <3 Beijos <3
    Atrás da Penteadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3
      Hahahahahah espero que amem mesmo!
      Beijos, e novamente, muito obrigada <3

      Excluir