sábado, 8 de outubro de 2016

Vamos falar sobre Rainha Urbana


Lá no piquenique da Ingrid tivemos uma surpresa maravilhosa: A Cami tinha levado um pouquinho da sua lojinha Rainha Urbana para a gente. Ela levou várias coisinhas dentro de caixinhas e saquinhos para distribuir entre as blogueiras que estavam por lá.

A Rainha Urbana é uma lojinha de bijus com pulseirinhas, colares, brincos todos feitos pela Cami, cada um carregando consigo uma identidade e uma beleza únicas. Eu também ganhei a minha caixinha e saquinho e fui logo correndo para tirar fotos e mostrar pra vocês as fofices que eu recebi.


Mas antes: que tal conhecermos um pouquinho sobre a ideia por trás da loja? Eu fiz algumas perguntas pra Cami porque eu queria mostrar pra vocês todo o conceito envolvido. 

P: Qual a proposta da sua loja?
R: Quando eu criei a marca eu tinha o intuito de criar uma marca diferente que fosse referência entre vários públicos por sua originalidade e autenticidade, mas a ideia era fazer isso de forma totalmente acessível. Peças bonitas por um preço pagável, justo pra ambas as partes. E com isso fazer toda mulher se sentir feliz e bonita, seja ela simples ou sofisticada.

P: Quando foi a primeira vez que você viu essa necessidade de criar uma marca?
R: Quando eu comecei a procurar acessórios que representassem essa minha "versão" atualizada de mim: mais segura, me sentindo mais bonita, querendo me arrumar pra mim e não pros outros, mas só encontrava por preços absurdos. Então eu percebi que o capitalismo incute em nós o pensamento de que para estar bonita precisamos gastar rios de dinheiro e eu queria uma forma de dizer "não. Eu posso estar bonita, com material de qualidade e gastar um valor justo.

P: E de onde surgiu o nome Rainha Urbana?
R: A ideia era criar uma moda (sub)urbana exaltando a beleza e a especifidade de cada mulher, empoderá-las ao ponto de todas se sentirem poderosas como rainhas.

P: De onde surge as inspirações para fazer os produtos?
R: Minha inspiração são as mulheres (ir)reais que encontro pelo caminho. Minha primeira coleção, foi inspirada em Deusas, pois eu gosto muito de mitologia e eu queria algo que simbolizasse a beleza, as diferenças, a originalidade. Depois comecei a criar pecas inspiradas nas mulheres do meu dia a dia. Olhar mulheres com admiração e fazer peças que combinassem com elas, homenageando-as colocando o nome delas nas peças. Agora estou criando uma coleção inspirada em uma história escrita por uma amiga chama Ei, mulher! Com base em religiões de matrizes africanas.

P: Que incrível, adorei! Já tem alguma previsão de quando nós, meros mortais, poderemos colocar as mãos nessa coleção?
R: A ideia é ficar pronta até dia 24/10.

P: Conta pra mim Cami um pouquinho sobre você. Como é a dona da Rainha Urbana?
R: Eu sou uma pessoa muito criativa, extremamente apaixonada pela minha filha, Clara. Incansável sonhadora e que sempre procura formas de melhorar as coisas. Sou muito perfeccionista também. Futura jornalista, que ama ler, ouvir música e viajar.

Espero que vocês tenham gostado das perguntinhas que eu fiz pra Cami (e das respostas também). Mas que tal a gente ir pro que interessa? Olha as fotos dos produtinhos que eu recebi no piquenique da Ingrid (aliás, se você não sabe que piquenique foi esse, dá uma clicada aqui pra ir pro meu último post). 








Esse foi o post de hoje gente, espero que vocês tenham gostado dessa dica de lojinha que eu trouxe pra vocês.

Vocês podem encontrar a Cami na página do Facebook da Rainha Urbana e no Instagram também. Ou vocês podem mandar um email para rainhaurbanaloja@gmail.com e retirar suas dúvidas por lá. 

Aliás a Cami também é blogueira e eu convido vocês a conhecerem o blog dela também que é super fofo: http://camisantos.com.br/

Como sempre: não se esqueçam de curtir a página do Quero Mais Pizza no facebook, me seguir no @queromaisfotos e deixar o seu comentário aqui no post. Me contem o que vocês acharam. 

Um beijão e até o próximo post <3

Comente com o Facebook!

2 comentários: