Estilo da Blogueira: Mari Viana

sexta-feira, 10 de março de 2017

Quem aqui lembra do quadro Estilo da Blogueira? Estão preparados para uma parte dois? 

A blogueira convidada de hoje é a Mari Viana. A Mari é uma amiga minha muito querida, além de fofa, eu e ela compartilhamos uma certa conexão em forma de amor Disney, de modo que ela entende meu fanatismo. E o motivo de eu ter trazido a Mari como a segunda blogueira convidada é que o estilo dela e o meu são muito diferentes. A Mari é mais meiga quando se trata de guarda-roupa e ela carrega nela um pouco de Glamour (inclusive anota aí: a revista glamour é uma das revistas favoritas de moda dela). Enquanto que eu já sou mais básica, mais minimalista: meu guarda-roupa adora um preto, cinza, branco... 




No mesmo estilo do outro post, eu fiz algumas perguntas pra Mari com o intuito de vocês conhecerem melhor o estilo dela, e a pessoa que ela é também. Eu espero que vocês gostem de conhecê-la e se identifiquem com ela também. Não se esqueçam de me contar nos comentários o que vocês acharam da Mari. 


01. Como você define seu estilo?
R: Eu me visto de acordo com meu humor! Porém gosto muito de misturar o estilo rocker com o estilo mais girly. Adoro combinar um vestidinho mais menininha com um coturno preto, por exemplo.

02. Como começou a sua paixão pela moda?
R: Eu cresci com a minha mãe me arrumando toda (ela achava que eu era a boneca dela), depois na infância, via minha avó desenhando e fazendo roupas. Passava horas vendo as revistas de moda dela e minha tia e minha mãe começaram a perceber isso e começaram a me levar nos desfiles de moda, da principal semana de moda do Rio. Isso tudo me influenciou bastante e hoje em dia é o assunto que eu mais amo falar.

03. Qual dica você daria para uma pessoa com dúvidas de estilo?
R: Sejam vocês mesmas! A moda está aí, milhares de tendências são lançadas, mas uma dica primordial é: só usem se realmente gostarem. Não adianta vocês usarem uma peça só porque ela está na moda ou montar um look muito ousado, que não tem nada haver com a sua personalidad; só para vocês terem elogios. 





04. Quais as suas lojas favoritas?
R: Adoro as fast fashions: Forever 21, C&a, Renner, Marisa, Zara, são lojas que eu compro roupas do dia a dia. Roupas mais arrumadinhas eu compro na: Aquamar, Lucy In The Sky, My Place, Shop 126... E uma loja que eu amo e que é muito estilosa é a Up2date.

05. Uma peça favorita.
R: Difícil essa.... Acho que é vestido! Tenho muitos no meu guarda roupa, acho vestido uma peça tão versátil. Adoro muito! Estou usando um agora inclusive, haha. 

06. Indique um filme de moda.
R: Eu adoro Coco antes de Chanel. 


07. Uma tendência que você amou e uma que você odiou.
R: Uma tendência que eu gostei muito foi a calça destroyed e uso até hoje, confesso  haha. Uma tendência que eu não curti e nunca curtirei é a bolsa pochete. 

08. Uma fashionista que te inspira. 
R: Adoro o estilo da Chiara Ferragni e me inspiro nela como business girl, adoro também a Oliva Palermo e a Alexa Chung. Adoro as brasileiras: Silvia Bussade, Lala Noleto, Nah Cardoso, Camila Coutinho e a atriz Thaila Ayala.

09. Fale um pouco sobre o seu Canal/Blog.
R: O meu blog fala sobre moda, que é o assunto que eu mais amo falar e que é o assunto que eu mais entendo. Eu dou dicas de estilo, mostro os melhores jeitos de usar cada tendência, onde comprar cada item e compartilho meus looks diários.

Conheça e siga as redes sociais dela também:



E esse foi o estilo da Mari galera. Eu espero que vocês tenham gostado. Me contem nos comentários qual foi o look que você mais gostou.


Ah, e uma novidade: caso você também queira aparecer no quadro Estilo da Blogueira aqui do blog basta mandar um email para queromaispizzablog@gmail.com me dizendo Por que você gostaria de aparecer no Estilo da Blogueira? 

Você não precisa ser blogueira de moda, mas precisa ter alguma fonte em que apresente seus looks constantemente (pode ser instagram, blog, facebook, etc - pois vou precisar das fotos) e também seria legal se você me enviasse alguns links com as fotos para eu ver. 

Não se esqueçam de curtir a Página do Quero Mais Pizza no Facebook e me seguir no Instagram @queromaisfotos. Lá eu compartilho tudo sobre o meu dia a dia, dou dicas de lojas, edição, looks, fotografia... Corre lá <3

Um beijo pra vocês e até o próximo post!

Comente com o Facebook!

18 comentários:

  1. Amei seus looks um mais lindo que o outro o de unicornio to sem palavras amo unicornio e queria ter alguma coisa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não são meus não haha, são da minha amiga Mari. Nesse quadro eu apresento o estilo de várias meninas diferentes, mas fico feliz que o estilo dela te agradou <3 E o do unicórnio é um dos meus favoritos também <3

      Excluir
  2. quem não adora "Coco antes de Chanel"? Eu adorei, super estilosa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Mari é mesmo <3 e esse filme é incrível <3

      Excluir
  3. Amei a resposta dela a pergunta 3. Concordo plenamente. Quem faz a moda são as pessoas, sem personalidade original não há estilo, apenas cópias.
    E pochetes acho que é uma tendência difícil de ser aceita mesmo, kkkk.
    Amei conhecer mais sobre a Mari.
    Primeira vez que visito seu blog e já amei, estou seguindo pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria definição da palavra estilo tem relação com a personalidade. Estilo é pra ser algo muito pessoal e que vem de dentro de cada pessoa mesmo <3 Fico feliz que tenha gostado da Mari tanto quanto eu gosto <3 e muuuuito obg pelos elogios awn <3

      Excluir
  4. Gostei muito do estilo da Mari, ela é muita linda e as fotos são incríveis. Ela tem razão na resposta da terceira pergunta, devemos ser nós mesmas sempre. Não adianta usar algo que não nos agrada só porque os outros acham bonito ou é tendência, estar na moda devia ser vestir aquilo que nos deixa confortável. Apenas isso! A postagem ficou incrível, Ana. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mari é linda mesmo e superrrr fotogênica <3 Muuuuito obg <3 Fico feliz que tenha gostado de vdd <3

      Excluir
  5. Adoreii a Mari, e achei o estilo dela parecido com o meu! Também gosto de ser uma "rockeira girly" haahhaha e as fotos dela são muito lindas e inspiradoras! Amei!
    ps: também não consigo engolir a pochete hauhauahuhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha a pochete é beeeeem polêmica né haha fico feliz que tenha gostado da Mari e do estilo dela <3

      Excluir
  6. Olá! Menina adorei a entrevista com a Mari Viana! O look que mais gostei foi o do vestidinho preto em frente à escada vermelha e branca. Cara, também gosto muito de coisas da Disney. Uma das coisas que gostei que ela falou foi que a gente deve ser a gente mesmo em relação ao nosso estilo, e é isso que eu tento fazer, mesmo. Temos que ser autênticas e ter personalidade, deve ser por isso que ela é assim, maravilhosa! É isso! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaêeee que bom que você gostou da entrevista com a Mari <3 mt obg <3 Essa foto do vestido preto é LINDA mesmo <3 A disney é minha paixão awn

      Excluir
  7. Amei o nome do seu blog, deu até fome hahaha. Que entrevista legal, me identifiquei muito quando ela disse que não curtiu a pochete haha (e ela tá voltando, socorro haeue). Amei o estilo dela, as combinações que ela fez ficaram lindas demais, impossível escolher uma como favorita rs.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha obg <3 esse nome do blog me define muito hehe. eu sou mt meio termo em relação a pochete, nem eu sei direito o que eu penso HAHAHA. Fico muito feliz que você tenha gostado <3

      Excluir
  8. Não a conhecia, mas já me identifiquei em alguns pontos: Também amo Disney 💕 acho lindo calça destroyed e concordo que as pessoas devem vestir aquilo que a faz bem ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISNEY <3 sou apx demais haha <3 Obg por comentar e fico muito feliz que tenha gostado awn

      Excluir
  9. Oie, tudo bem? Já faz um tempinho que conheço a Mari e realmente ela é bem estilosa. Acho impossível alguém que não goste das peças da Forever 21 rs uma das minhas preferidas <3 Adorei a entrevista, calça destroyed é uma peça que combina com vários looks, ótima dica. Ansiosa pela próxima blogueira. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mari é um amorrrr <3 Fico feliz que você tenha gostado do post <3 Muito obg pelo comentário <3 E pode esperar que a próxima vai ser tão incrível quanto ;)

      Excluir

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana