quarta-feira, 12 de abril de 2017

ESTILO DA BLOGUEIRA: INGRID GLEIZE


Bom dia gente, como vocês estão? Hoje é dia de Estilo da Blogueira e dessa vez, a blogueira que eu escolhi foi a Ingrid Gleize. Vocês com certeza já conhecem ela, porque ela já apareceu muito por aqui, inclusive no meu último post em que o instagram dela foi um dos indicados. Poucas pessoas sabem, mas ela foi a primeira blogueira que fotografei para Look do Dia, até então nunca havia pensado nisso antes. Sou muito grata a Ingrid por ter me dado a primeira chance e foi a partir daí que eu comecei a "investir" nisso com mais frequência. 

Ela significa muito pra mim porque está sempre me apoiando, sempre me ajuda e incentiva a continuar sempre. É uma grande honra tê-la aqui no blog respondendo minhas perguntas, tirando as dúvidas de vocês e compartilhando suas fotos. Eu espero que vocês se identifiquem com o estilo da Ingrid e se aproveitem das dicas de estilo que ela dá.




Mas antes de começar eu queria falar um pouquinho sobre os looks dela. Vocês vão notar que a Ingrid carrega um estilo meio glam e meio casual, ao mesmo tempo que muitos looks dela trazem muito conforto; ela também gosta de brilhos, purpurina e cores fortes o que quase sempre traz personalidade ao seu estilo. Isso tudo aliado ao fato dela ser ruiva, podemos dizer que suas combinações sempre são enérgicas. Além disso a Ingrid sempre dá dicas em seu canal para meninas com cabelos ondulados então se você tem dúvidas de como cuidar seu cabelo e é ondulada, corre lá.


01. Como você define o seu estilo?
R: Ah, essa pergunta difícil, hahaha. Mas, depois de muito refletir (aloka!), as palavras que me vêm a mente são: Alegre, confortável, eclético, cool.

02. Você tem alguma dificuldade em combinar roupa com seu cabelo, por ser ruiva?
R: Sim! Deixei de usar muita roupa no início porque meu guarda-roupa era 100% colorido. Bege? Preto? Cinza? Que isso, é de comer? Depois de pintar o cabelo é que fui, inclusive, descobrindo melhor meu estilo. Eu gosto de coisas básicas também, e antes de pintar, eu não sabia disso. Olha que engraçado! Antes eu achava que tinha que ter algo no mínimo chamativo no look, senão, não tinha graça. Hoje, a cor estando nos cabelos, já me tira totalmente essa visão. E posso usar tranquilamente um look total jeans ou total black, por exemplo. Incrível!

03. Eu sei que você compra muitas peças baratinhas. Quais as suas dicas para fazer mais achadinhos?
R: O que eu sempre falo é: acredite no potencial de todas as lojas. Nas que parecem que só tem roupas "furrecas" você pode encontrar ótimos croppeds e tendências como veludo, por exemplo. E as lojas que costumam ser caras também fazem remarcações, vide Aquamar, Renner... Então não tenha preconceitos com nenhuma, pesquise mesmo!



04. O que você mais procura em brechós?
R: Quando eu vou em brechós, eu busco as peças que são mais caras nas lojas e que são atemporais: bolsas, jaquetas jeans, botas e, ultimamente, blusinhas de tricô. São meu novo amor em brechós.

05. Quais as suas lojas favoritas?
R: Eu amo comprar em lojinhas da China e importar num geral. Minha bolsa de diamante holográfico, por exemplo, pedi pelo Ebay e custou R$30! Agora, falando de lojas físicas, adoro calçadões, locais como o Saara, são ótimos para fazer achadinhos. E pra quem é da Baixada, tem uma loja em Nova Iguaçu, a Oppen, que traz coleções com as tendências do momento e com preço super acessível, recomendo. 

06. Você gosta de usar peças com bastante brilho. Dê uma dica para as pessoas de como combinar essas peças.
R: Pra quem nunca testou combinações com glitter, o legal é montar um look mais básico e deixar o destaque todo para a peça escolhida. Pode ser um casaco de paetês, um tênis glitterinado, você decide! Começar pelos acessórios também é uma ótima dica pra criar hábito.



07. Uma tendência que você amou e uma que você odiou.
R: Uma tendência que eu amei foi o metalizado/holográfico! Senti que pude finalmente externar a minha verdadeira eu, sem parecer a louca do rolê. Já a que eu odiei foram as calças com listras verticais, estilo Bettlejuice.

08. Uma fashionista que te inspira.
R: Nah Cardoso. 

09. Fale um pouco sobre seu canal/blog.
R: Eu criei o blog há quase 5 anos pra falar de customização, moda acessível, esmaltes e coisas do universo da moda. Logo em seguida, veio o canal abordando os mesmos temas. Hoje, o foco mudou um pouco, e lá no canal falo mais sobre cabelo ondulado e dicas de edições de fotos, aplicativos e tudo mais. No blog, faço resenhas de produtos e também posto meus amados looks do dia. O canal e o blog me possibilitaram redefinir e moldar melhor o meu estilo. Conhecer as lojinhas da China abriu meus olhos para um novo universo dentro da moda. Coisas que eu pensava "eu não posso comprar, por não ter dinheiro" se tornaram: OMG, quero um de cada. E vocês podem conferir meus achados, compras e recebidos das lojas nessa playlist aqui lá do canal. E no meu blog vocês podem aprender como usar essas peças baratinhas.


Conheça as redes da Ingrid



Essas foram as perguntinhas que eu fiz pra Ingrid gente. E aí? O que vocês acharam? Gostaram do estilo dela? E das dicas? Me contem nos comentários!

Eu acho principalmente a Ingrid super criativa nos looks que ela monta e ainda por cima, ela sempre consegue apresentar novos jeitos de utilizar uma determinada tendência - algo que eu tenho bastante dificuldade, pois confesso que não sou de acompanhar muito isso. São poucas as tendências que acabo me identificando. Vejo principalmente o esforço que a Ingrid coloca em cima do seu conteúdo, ela sempre tenta ser original e diferente. Principalmente em seus DIY's, que são únicos e carregam um pouquinho da sua personalidade, para não mencionar super acessíveis né?

Não se esqueça de compartilhar a postagem para que mais pessoas conheçam a Ingrid também, as dicas delas são ótimas e ela sempre faz achadinhos baratinhos no canal (quem não ama?). Eu espero que vocês tenham gostado do Estilo da Blogueira de hoje.

Curtam a minha página do Quero Mais Pizza para acompanhar as dicas que eu dou por lá e me siga no @queromaisfotos no Instagram, para acompanhar o meu estilo também.

Até o próximo post <3

Comente com o Facebook!

2 comentários:

  1. Criatividade, palavra certa para ela. Apesar de termos estilos diferentes, adoro ver as combinações que ela faz. Além de ser um amorzinho.
    Estou rindo até agora com o Bettlejuice.

    Beijoks
    Www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmmm a ingrid é muito criativa nos looks <3 adoooooro <3 e eu também sou assim até pq somos mt diferentes, eu e ingrid né? hAHAHAHAH <3

      Excluir