PROJETO DREAMS HOUSE - TUDO SOBRE O ENCONTRINHO

sexta-feira, 19 de maio de 2017

E aí galera, tudo bem? Que saudade eu estava de vocês! Eu sei que andei meio sumidinha (menos nas redes sociais, eu to sempre postando por lá, então se você não me segue tá todo errado né krido?), eu confesso que estive muito enrolada nesses últimos dias. Entre finalizar designs, ir a eventos, trabalhos da faculdade... perdi completamente meus horários. Inclusive esse post foi o motivo do porquê eu não postei na Segunda-feira. Estive desde Domingo editando as fotos do encontrinho. 

Quem me acompanha no Instagram Stories sabe (e já até viu um pouco) o que andei aprontando esse fim de semana. Então para não perder mais nada vai me seguindo no @queromaisfotos que eu sempre compartilho em primeira mão tudo o que tá acontecendo. E até solto alguns spoilers...

Mas chega de conversinha, afinal, o que é esse tal projeto Dreams House? E como eu cheguei até ele?

Para começar eu vou deixar o Instagram do projeto bem aqui para vocês seguirem e conhecerem, além disso eu vou explicar como vim a saber disso tudo. Muito simples: os meus amigos Luiz Henrique do blog Meio que Tipo Assim e a Dayane Villas Boas do Day Villas Boas estão envolvidos como organizadores do evento. E eles me convidaram para o encontrinho que ia rolar sobre ele. E eu como a ótima amiga que sou fui lá prestigiá-los (e tirar muitas fotos).




Mas antes vamos resumir o que é esse projeto: o Dreams House seria uma casa que reuniria uma quantidade certa de blogueiros e youtubers cujo principal objetivo seria a troca de conhecimento e conectá-los uns aos outros. Os escolhidos iriam fazer collabs, ter acesso a palestras incríveis, dar palestras e tudo isso em um ambiente e espaço totalmente organizado e "feito para servir de cenário" inspirando e chamando a atenção das pessoas. Algumas empresas envolvidas no projeto incluem a Embelleze, Vult, Sou Dessas, Ykas Cosméticos, Vonter, Seja, entre outras... Os organizadores do evento são: Val Rodrigues (a idealizadora do projeto), Chayene Martins, Paulla Macedo, Luiz Henrique e Day Villas Boas.

Para saber mais sobre você pode acessar o grupo do Facebook do Projeto bem aqui. Vai lá que eu sei que você quer.



Mas agora vamos falar sobre o que foi o Encontrinho. Claro que ele contou com a presença de todas essas marcas aí que eu falei e mais algumas. Tivemos algumas palestras logo no início, eu confesso que perdi algumas porque cheguei com uma hora de atraso (aquele trânsito querido do rio de janeiro, né?). Mas pude presenciar a palestra sobre Estilo da minha amiga Fernanda Passini (ou eu deveria dizer, EDNA MODE? - se você não pegou essa referência, então vá usar o Google, eu me recuso a explicar), dona do Divas Loukas. A Fernanda, sempre bem humorada, deu dicas de como encontrar o tom perfeito para a sua pele, além de conversar um pouquinho com a gente sobre moda, compras, estilo pessoal e etc. Sua palestra foi super divertida e engraçada e eu só me lembro de ouvir todo mundo rindo. Além da Fernanda teve também a palestra com o Renato Giannini e a Carol Carvalho (do Bla Bla Bla Carol), mas eu confesso que peguei poucas partes porque eu tava distraída demais tirando fotos deles. 

Era a primeira vez que eu usava a minha nova câmera em uma situação rápida. Antes eu só havia usado-a em um ensaio com a minha amiga Ingrid Gleize (que está de identidade nova, vocês viram?) e as coisas eram mais calmas. Bem diferentes da correria de um evento em que está sempre todo mundo para lá e para cá. Fiquei um pouco louca. Especialmente porque só havia usado a minha câmera profissional poucas vezes - aliás briguei com o Flash o tempo inteiro que teimava em ficar abrindo.


Por outro lado foi uma experiência completamente nova e diferente: nunca havia fotografado um evento antes de um jeito tão completo. E foi muito inspirador ter pessoas me parando, pedindo para serem fotografadas ou simplesmente querendo saber um pouco mais do meu trabalho (tanto como blogueira quanto como fotógrafa). Entreguei um bocado de cartões (e recebi um bocado também) - e queria agradecer, aliás, as meninas que gostaram das fotos e me elogiaram, muito obrigada de verdade. Vocês me incentivam super a continuar!

Fiquei rodando pelo evento logo depois das palestras conhecendo gente nova, fotografando as amigas, buscando os melhores looks e sempre vendo tudo através de uma lente. Aliás muito obrigada também as meninas que elogiaram o meu look. Queria ter fotografado para mostrar para vocês. Infelizmente Thaís tá certa: a fotógrafa nunca é fotografada né? haha Fica para um próximo look do dia então. 

Depois começou o bate papo com as Madrinhas do evento, são elas (da direita para a esquerda): Fernanda Monteiro (ela é fotógrafa, olha as fotografias dela), Leanda Lívia (dona da Agência Seja), Zaida Campbell, Jaqueline Fernandes, Amanda Morbeck, Carolina Carvalho e Glaucia Sioli.



Falamos sobre empresas, parcerias, blogueiras, como divulgar nas redes sociais, como se destacar com o blog, como atrair público. Foram muitas e muitas dicas bacanas e muito conhecimento transmitido. E ao chegar ao final começou a bagunça e a alegria. A hora dos sorteios. O clima ficou bem mais leve e de repente eu senti uma união e amizade - mesmo que muitas nem se conhecessem - entre todas as blogueiras sentadas ali. Cada menina sorteada todo mundo vibrava junto. A gente aplaudia, gritava, ficava feliz como se fosse uma partida de futebol e nosso time estivesse vencendo. Foi lindo gente, sinceramente. Minha parte favorita da noite. 

E eu... recebi duas surpresas. A primeira é que fui sorteada para ganhar uma consulta com a Leanda Lívia da Agência de Marketing Digital SEJA para melhorar o SEO do meu blog. Eu fiquei muito feliz e muito, muito surpresa com o resultado. E a segunda, foi que fui sorteada para ganhar um presentinho da loja VONTER, uma das marcas parceiras do evento. E além de ter ganho uma Necessaire LINDA, ainda tive a oportunidade de conhecer a dona da marca: Raquel. Foi um prazer conhecer você! Vale lembrar que a marca Vonter é uma marca VEGANA, ou seja totalmente cruelty free. Vale a pena conhecer a loja, gente.

Logo depois disso eu voltei para casa então não aproveitei o finalzinho do evento (finalzinho mesmo). Mas saí muito feliz de ter ido e com a sensação de que cresci muito em um único dia. Tanto como fotógrafa, quanto como blogueira, quanto como pessoa e eu só tenho a agradecer a Day e o Luiz por terem me convidado a compartilhar desse momento tão importante com eles. Foi uma experiência incrível e eu espero que venham mais encontrinhos como esse.

MAIS FOTOS:



































Eu queria poder ter colocado todas as fotos (mas aqui entre eu e você coloquei foto pra car*lho). Foi muito, muito difícil escolher as minhas favoritas para colocar aqui. Então se eu tirei foto sua, mas você não apareceu nesse post envia um email para queromaispizzablog@gmail.com com o título FOTOS DREAMS HOUSE solicitando o acesso ao dropbox que eu te enviarei um link para que você consiga baixar as suas fotos.




Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Me contem aqui nos comentários o que acharam do evento. Gostariam de ter ido? Se tiver uma segunda edição, vocês iriam? O que acharam das fotos? Quero saber! E não se esqueça de compartilhar a postagem porque isso ajuda muito a divulgar o blog.

Curta também a Página do Quero Mais Pizza no Facebook e me siga no @queromaisfotos no Instagram (completamos 1.600 seguidores essa semana AAAAÊ) para ficar por dentro do meu dia a dia e das minhas dicas.

Até o próximo post <3 

Comente com o Facebook!

2 comentários:

  1. Que evento lindo! Quero participar de um desses aqui em SC também. Será que acontece?

    Adorei as suas fotos ❤

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que acontece <3 qualquer encontrinho pode ser um encontrinho <3 e mt obg por ter gostado <3

      Excluir

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana