ROUBE O LOOK: NORTH WEST

sexta-feira, 26 de maio de 2017

E a louca das Kardashians ataca novamente. Não tem jeito gente, essa minha família é a minha paixão mesmo. E hoje eu to aqui para falar de um dos ícones (ou eu deveria dizer iconizinho?) dessa família maravilhosa.

Com apenas 3 anos, North West dá um show de estilo! Mas também, né? Filha da Kim Kardashian e Kanye West só podia ser mega estilosa mesmo. A pequena é super fashionista: Quem aqui nunca curtiu uma foto da fofíssima North West que se pronuncie (ou se cale para sempre). O closet da pequena Nori já vale mais que todas as peças de roupas que já tivemos na vida, além de ser cheio de itens que todos nós desejamos (e muito!), como as versões mini dos blazers da Balmain (♥) e peças exclusivas de Alexandre Wang! Tal mãe, tal filha não é mesmo? E tal toda a família Kardashian/Jenner convenhamos (Kendall principalmente!).


A Kim já teve várias fases de estilo, desde a época BFF da patricinha mor Paris Hilton, até ser o ícone de moda dos dias de hoje e queridinha de estilistas como Riccardo Tisci, Anna Wintour, Mert Alas e Olivier Rousteing. E agora, com North, não seria diferente. Ela tem só três anos, mas já tem um guarda-roupa super na moda de dar inveja em muita it girl por aí.


Não é a toa que a filha mais velha dos West é a modelo da nova linha de roupas dos pais, feita somente para crianças, a Kids Supply (tinha que começar com K, não é mesmo? ). Durante meses, North e Saint, apareceram em vários cliques com roupas que ninguém sabiam de quem eram e mês passado, Kim revelou em seu Snapchat a novidade da marca e que North era a modelo da linha. Assim, quando começaram as vendas online, em menos de 1 hora já tinha se esgotado tudo! Que poder!

A mini musa de estilo já nasceu ícone. E não é exagero, não. Você vai ver a seguir os looks que ela usa, dignos de street style star. Casaco de pêlo? Ela tem. Sobreposição de slipdress + camiseta? Check! Camadas? Mas é claro que ela usa. Sério, é pra se inspirar mesmo.

  • BLUSÃO + LEGGING  -  Seu combo preferido para desfilar  é o bom e velho moletom, ou suéter, combinado a uma legging estilosa, podendo ser de malha, veludo e até resinada.
  • CASACOS FOFINHOS (É PELE FAKE, VIU?) - Eu sou apaixonada por esses casacos! Sempre quando vejo alguma foto da North usando fico maravilhada! Já que por aqui não faz esse frio todo, vale investir nos coletes com essa pegada e até em peças com franja, que são mega estilosas.


  • SLIP DRESS - Se tem uma peça de roupa que North adora é o slip dress! Essa peça que andava meio esquecidinha voltou com tudo. Febre nos anos 90, agora ele é a aposta certa para o outono-inverno 2017. Nori antecipou a tendência e abusou dessa peça em várias ocasiões, em várias cores! Soube combinar muito bem com chokers, tênis descolados, bolsas, sandálias modernetes e uma diversidade de penteados
  •  BOTAS MIL - A maioria dos looks da mini it-girl são compostos de botas nos pés. Geralmente, coturnos pretos e até rosa pink fazem parte da sua coleção.
  • ESTILO BAILARINA - Não dá para falar de North West e não falar em saia de tule estilo mini bailarina, ela está sempre usando uma. E além de deixar o look com uma cara mais divertida, fica super diferente e ao mesmo tempo ladylike.
  • OVERSIZED - Se tem uma coisa que North usa muito são as peças oversized, aquelas que ficam super larguinhas no corpo. Ela adora usar seja como blusa ou como casaco, seja como couro ou jeans, seja colorido ou sóbrio e sempre fica incrível nela. 


Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o estilo da North. Comentem aqui embaixo o que acharam do post. Quero saber quais dos looks vocês gostaram mais! E não se esqueça de compartilhar a postagem caso tenha se identificado com as coisas que eu falei. Curtam também a Página do Quero Mais Pizza, no Facebook para saber sempre quando uma nova postagem for publicada.

Eu sou a Clarissa e foi um prazer conversar com vocês. Ah, e pra quem quiser me conhecer melhor: chega aqui nas minhas redes sociais. Vamos conversar:

Comente com o Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana