ESTILO DA BLOGUEIRA: MARCELLA NASCIMENTO

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Voltamos com o quadro Estilo da blogueira e o de hoje está LACRADOR galera, porque eu convidei nada mais, nada menos que: Marcella Nascimento do The Suburban Club. A Marcella tem um estilo super despojado, super urbano e até meio alternativo. Ela me lembra muito as modelos que desfilam nas semanas de Moda, pois consegue transformar até mesmo o look mais básico num look super estiloso. 

Se tem uma menina que não precisa fazer esforço pra ser It Girl, essa menina é a Marcella com certeza. Inclusive, ela já apareceu por aqui, indiquei o perfil do Instagram dela no meu post 12 IG's para seguir no Instagram, quem lembra?

Mas vamos às perguntinhas que eu fiz pra Lela.


01. Como você define seu estilo?
Marcella: Até hoje eu não sei responder essa pergunta hahaha, mas vou tentar. Eu gosto de vestir coisas confortáveis e que não me faça ter cara de adulta, sou muito forever young. Infelizmente a gente vive em uma sociedade cada vez mais séria e arrogante no dia a dia, e eu procuro sempre mostrar nos meus looks que a gente pode parar de levar tudo tão a sério e ser mais descontraído. Isso é um espelho da minha personalidade, tô o tempo todo fazendo piadinha, rindo... Meus looks transparecem bem quem eu sou.

02. Você tem um jeito meio alternativo, é difícil achar peças que combinem com você?
Marcella: Antes eu ficava extremamente chateada com isso, não conseguia achar nada que fosse a minha cara, mas hoje em dia tem muita loja crescendo. As fast fashion (renner, riachuelo) estão começando a ficar avançadas, e eu tô vendo a galera mais nova que também sente essa necessidade de ter algo diferente, criando lojas bem alternativas. Tudo está começando a melhorar!

03. Quais as lojas que você indica para meninas parecidas com você?
Marcella: Eu compro bastante acessórios na Forever 21, na sessão masculina da Renner eu consigo encontrar umas t-shirts mais divertidas, no bazar da Farm dá pra garimpar também e na loja Garimppo, que é a lojinha que eu mais amo.


04. Como você adapta seu estilo para o dia a dia? (ex: faculdade, shopping, passeios mais casuais...)
Marcella: Na verdade eu saio colocando a primeira roupa hahaha, e olha que dá certo! Geralmente dia de semana eu visto muito preto, algumas coisas mais minimalistas, ou eu pego aquela t-shirt divertida GG pra ficar usar de vestidão, coloco um shortinho por baixo, um tênis e uma meia estampada.

05. Existe alguma peça que você tem bastante dificuldade de usar?
Marcella: Nunca parei pra pensar nisso, mas coloquei a cabeça pra trabalhar aqui e até algumas peças que não fazem muito o meu estilo eu conseguiria fazer uma composição legal pra usar. Acho que algumas peças como conjuntinhos floridos, ciganinha e shortinho ou saia eu usaria com um tenis pra dar uma quebrada e um boné, provavelmente haha.

06. Cite três peças que não podem faltar no seu guarda-roupa.
Marcella: Com certeza um bom Jeans, um tênis preto e uma t-shirt com estampa de desenho.


07. Dê uma dica de estilo para as pessoas.
Marcella: Desconstrua, arrisque-se e misture. Sempre que bato o olho em alguma peça, penso que ela poderia ficar divertida, por mais “séria” que ela seja. Adoro usar blazer com tênis, saias elegantes com t-shirts diferentes... Porque não desconstruir aquele look que a mídia já te vende como “certo”? O certo é se divertir gente, trazer a sua identidade pro look, se vestir é muito mais do que se mostrar estilosa, eu quero é que a pessoa me conheça sem precisar abrir a boca hahaha. Então parem de ficar com medo, abre o seu armário e vai testando tudo junto. Todo mundo pode tudo!

08. Qual a tendência que você não usaria de jeito nenhum?
Marcella: Cintura baixa. Corageeeeeem! Além do flanco pular pra fora, eu nunca teria coragem de sair e não conseguir sentar porque o meu cofrinho pode aparecer hahaha, acho bem desconfortável.

09. Fale um pouco sobre o seu blog.
Marcella: O The Suburban Club foi criado como depósito né? Sempre procurei um blog que tivesse coisas que eu gostava e nunca achava, então eu decidi depositar tudo que eu amava e encontrava pela internet em um lugar. Eu senti uma necessidade grande de começar a dividir isso, minha personalidade, as músicas, viagens, dicas... O blog tem de tudo, playlists, inspirações, tem dicas pra festas, presentes, tem papel de parede pro seu celular, tem meus looks... É só ficar 5 minutos no blog que você já começa a me conhecer.

ACESSE AS REDES DA MARCELLA:
Blog | Facebook | Instagram | Pinterest

MAIS LOOKS DA MARCELLA:



E aí? Curtiram a Marcella? Me contem nos comentários o que vocês acharam da Blogueira de hoje! E não se esqueçam de compartilhar a postagem com os amigos para que eles se sintam inspirados com a Lela também.


Não esqueçam de curtir a Página do Quero Mais Pizza para sempre estar por dentro das novidades e também me seguir no Instagram @queromaisfotos e no Twitter @queromaispizza.

Para mais inspirações de estilo, looks e blogueiras acesse meu Pinterest (queromaispizza).

Até o próximo post <3

Comente com o Facebook!

4 comentários:

  1. Mas eu amei demaisssssss!!! Já amo esse blog, juntou eu com ele pqp ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu amo ela mesmo,sempre a segui ela é linda e super estilosa! Queria saber mas não consigo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcella it girl forever <3 hahaha também amo ela <3

      Excluir

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana