COMO EDITO MINHAS FOTOS + MEUS APPS DE FOTOGRAFIA

sexta-feira, 31 de março de 2017

Bom dia gente, como vocês estão nessa sexta-feira? Final de semana tá chegando e eu vou encerrar a semana com um post de dicas de edição. Eu sei que editar é uma coisa que muita gente tem dúvida, ou ainda não sabe muito bem como funciona, ou simplesmente quer melhorar e busca novas ferramentas e novos jeitos. 

Eu estou aqui hoje para ensinar o meu jeito (não considero o meu jeito melhor ou pior de outros por aí, apenas é o que funciona e me atende no momento). Aqui eu vou dar dicas do que eu penso na hora de editar, como eu utilizo as ferramentas e os filtros oferecidos e como adequar a foto ao tipo de edição que ela precisa. Pra começar eu separo minhas fotos: fotos tiradas com o celular eu edito nos aplicativos do celular (por ser mais rápido e prático, ficar passando foto do celular para o computador me toma um tempo que muitas vezes eu não tenho). Já para fotos com a câmera eu prefiro sempre editar nos programas da Adobe (Photoshop ou Lightroom - falarei melhor sobre eles em outro post), porque são programas que retém melhor a qualidade da Imagem. 




5 MARCAS DO TOKYO FASHION WEEK PRA CONHECER

quarta-feira, 29 de março de 2017

Eu nunca trouxe posts dos looks de passarela pro blog (apesar dele ser de moda), mas isso não significa que eu não acompanhe e goste dos desfiles das marcas. A questão é que eu não gosto de fazer conteúdo repetido, motivo pelo qual reformulei o Tá na Moda. Não me atrai a ideia de vocês acharem no meu blog o mesmo que acha em qualquer outro blog de moda. Talvez seja meu signo falando (sou aquariana), mas eu gosto de ser diferente.




Brincadeiras à parte: eu nem entendo nada de signo. Enfim, eu finalmente pensei em um jeito de trazer conteúdo novo para vocês. Os desfiles acontecem ao longo de todo o ano, seguindo as estações e o que muita gente não sabe é que cidades diferentes tem semanas de moda em épocas diferentes. Dito isso: vocês já ouviram falar do Tokyo Fashion Week?


#QUEROMAISVIAGENS: ILHA DE PAQUETÁ

segunda-feira, 27 de março de 2017

Eu juro que eu tento manter meu cronograma de postagens, só que MAIS ideias vão surgindo e eu apenas sinto que PRECISO compartilhar com vocês. Na sexta-feira, dia 24/03, eu fui para Paquetá com o meu namorado, que é uma ilhazinha muito fofa e muito agradável do Rio. Pegando a barca partindo do Centro da Cidade (na Praça XV) você chega lá em aproximadamente 40 minutos (se você pegar o Catamarã, nos finais de semana há a possibilidade de pegar a Barca e aí leva em torno de uma hora e meia).

É CLARO que eu tirei algumas fotos e que eu vou mostrar todas elas pra vocês. Eu queria ter tirado muito mais, só que a burra aqui, esqueceu o cartão de memória da câmera no meu computador. Conclusão: com a câmera só consegui tirar 20 fotos. A salvação foi o meu celular e o do Lucas, mas mesmo assim não tirei muita coisa não. 


TUTORIAL: MUDANDO A COR DO FUNDO NO PICSART

sexta-feira, 24 de março de 2017

O post de hoje é um tutorial mega especial, nele eu vou ensinar a vocês como mudar a cor do fundo das fotos de maneira rápida e fácil. Primeiro que não é preciso usar programas, é tudo feito no aplicativo do celular: o Picsart. E eu não apenas vou ensinar como fazer, como vou te dar DUAS opções diferentes de como fazer isso no mesmo aplicativo. 
Então mãos a obra, pegue suas fotos, pegue sua imaginação e pegue seu celular e vamos nos divertir colorindo as fotos (ah e essa mesma técnica pode ser aplicada para mudar a cor do cabelo, por exemplo). 

TÁ NA MODA: PRETO E BRANCO

quarta-feira, 22 de março de 2017

Hoje estou voltando com um quadro antigo aqui do Blog que eu apelidei de Tá na Moda, é o quadro onde eu trato principalmente sobre tendências. Mas vocês sabem que aqui eu gosto de tratar dos assuntos relacionados a moda de maneira diferenciada e original. Mais do que inspirar vocês com looks prontos da Internet, eu quero mostrar que é possível criar looks baratos, usar o que está em alta e manter a sua personalidade. É por isso que eu repaginei o design do quadro e agora ele tem muito mais a ver comigo. 



Um dos motivos que eu quase nunca faço posts sobre tendências é porque sempre me parece um post muito impessoal, em que eu não conseguia exprimir completamente meu gosto, meu estilo, meu jeito de ser. Mas eu acredito que com esse novo estilo de postagem eu tenha alcançado o meu objetivo, ao mesmo tempo trazendo informação nova pra vocês.

COMO FAZER UM BOM POST NO BLOG - O TEXTO

segunda-feira, 20 de março de 2017

Essa ideia surgiu de um texto que eu lancei em um grupo no facebook para blogueiras dando 5 dicas para você escrever melhor as suas postagens no blog. As pessoas se interessaram e pediram por um post mais completo e detalhado então aqui estou eu com uma mini série de postagens (a princípio serão cinco) chamada Como fazer um bom post no Blog.




Escrever é uma arte. E se quer saber o que eu acho: é uma arte bem complicadinha; não porque a língua portuguesa é difícil ou porque o uso das vírgulas confunde todo mundo, e sim porque organizar palavras em um texto de modo que você encante o seu leitor é muito difícil. Como você sabe cada pessoa tem uma escrita própria, a gente acaba passando um pouco da nossa personalidade, do nosso jeito, do nosso modo de falar quando a gente está escrevendo (por isso que a maioria dos livros de autores masculinos tem como personagens principais homens e a maioria dos livros de autoras femininas tem como personagens principais mulheres; a gente tende a escrever sobre aquilo que a gente conhece, entende ou enxerga na sociedade). E pra escrever bem provavelmente você também sabe que é preciso duas coisas: é preciso saber ler bem (você não precisa gostar de ler, apesar de que quanto mais você lê, melhor você sabe ler) e é preciso gostar de escrever. Se você odeia as redações do colégio então ter um blog, talvez, não seja a melhor ideia. Tente o Youtube, ao invés disso.


RESENHA: A BELA E A FERA (2017) - SEM SPOILERS

sexta-feira, 17 de março de 2017

Apagam as luzes. Entra a frase “Once upon a time, in a faraway land...” exatamente como no desenho. Mas no filme ao invés de vermos a história através das vidraçarias, vemos ao vivo e a cores. Vemos com pessoas, personagens que respiram, sentem e dançam ao som da música do salão enquanto o narrador conta a história de um príncipe cheio de regalias.

A abertura do filme, nos leva de volta para a história que a gente apenas ouve ser brevemente introduzida no desenho. Nos traz um novo olhar sobre o príncipe, a feiticeira e todos no palácio. A gente consegue absorver melhor o início, pois não é apenas alguém nos contando o que aconteceu (embora tenha um narrador) e sim a gente presenciando como se fizéssemos parte da história.



Quando finalmente aparece a casinha ao fundo de uma vila e a Emma Watson sai da porta: eu simplesmente não consegui me segurar: eu comecei a chorar. Para quem cresceu com os desenhos clássicos da Disney (e principalmente para quem é tão fã como eu) fica muito difícil não se sentir encantado pelo filme. É nostálgico! A abertura é tão familiar e tão fiel ao original que é emocionante. E não apenas isso: palmas para a fotografia e o figurino do filme. Ouça quando eu digo que (quase) toda a caracterização dos personagens e do cenário está idêntico ao desenho.

É uma semelhança tão intensa que mesmo as partes que divergem do filme original (falarei mais sobre elas mais embaixo) passam quase que despercebidas, pois você fica tão imerso na maneira em que a Disney conduz o live action que frequentemente você se esquece de que o desenho e o filme são adaptações diferentes. 


LOOK DO DIA: COLLEGE GIRL

quarta-feira, 15 de março de 2017

Demorou, mas saiu. Lembram do último look do dia que eu fiz aqui no blog? Pois é, esse look foi fotografado exatamente no mesmo dia daquele outro. Foi uma correria sem fim, eu e a Thaiane corremos a vida para trocar de roupa, trocar batom, trocar sapato...

Mas isso tudo eu já contei nesse post aqui, então corre nele se você ainda não viu a história completa.


Cortei o Cabelo + Inspirações

segunda-feira, 13 de março de 2017


E aí gente, tudo bem?

Hoje eu to aqui para compartilhar uma novidade (que não é mais tão novidade assim): EU CORTEI O CABELO. Simmmm, aquele cabelão gigante que vocês veem nos meus looks do dia, pois é... ele se foi. Cortei chanel mesmo, na cara e na coragem. 

Mas Ana POR QUE você fez isso? 

Seguinte galera, eu não tava feliz com o meu cabelo. Ele tava longo, enorme, bonito... só que não. A verdade é que pelas fotos não se tem uma noção muito certa de como meu cabelo tava. Em fotos bem produzidas, com uma edição bem feita, boa iluminação e ele limpo e arrumado, lógico, parece que ele era maravilhoso. Mas no dia a dia as coisas eram bem diferentes. 

Nesse verão eu sofri muito com o meu cabelo. 
  1. Primeiro: porque ele ficava SUPER ressecado. 
  2. Segundo: com o calor absurdo, eu suava demais e isso deixava meu cabelo com aspecto oleoso e aquela sensação meio de sujo O TEMPO TODO, sabe? 
  3. Terceiro: eu não podia lavar ele todo dia (eu lavo ele dia sim, dia não senão ele fica oleoso também), ou seja ficava oleoso sem lavar, ficava oleoso lavando. 
  4. Quarto: CALOR. Calor dos infernos. Calor até não aguentar mais, era impossível ficar com o cabelo solto. 
  5. O que me leva pro meu quinto motivo: meu cabelo estava muito quebradiço. Como tava um calor infernal, a única saída era prender meu cabelo. TODO DIA. O DIA INTEIRO. Eu praticamente vivia de coque ou rabo de cavalo e aí o que acontece? Seu cabelo quebra todo. Porque passar o dia inteiro com o cabelo preso não faz nada bem pra ele. E como eu já disse ficar com ele solto era impossível. 
  6. Além disso, manter ele preso facilitava pra ele embaraçar MAIS AINDA, o que fazia com que eu levasse uma vida pra conseguir pentear meu cabelo. Eu perdi muitos fios de cabelo nesse verão tirando nós dos meus cabelos. Foi dolorido tá?
Meu cabelo só parecia lindo e maravilhoso. A realidade era totalmente diferente. O que me fez decidir sem nem precisar pensar muito, sério, em cortar meu cabelo curtinho. 



E deixa eu contar uma coisa pra vocês: foi uma libertação danada me livrar daquele cabelão. A verdade é que com todo o trabalho que ele tava me dando, eu já tava muito desanimada com ele. Não tava animada pra sair, não tava animada pra me arrumar, não tava mais me achando bonita... Tudo porque meu cabelo tava uma bosta (pra você ver como o cabelo influencia na vida da gente né?). De modo que tomar essa decisão foi muito fácil pra mim. E digo mais: se você estiver passando por isso, sugiro que se jogue sem pensar duas vezes. Mudança faz muito bem. 

Desde que mudei venho me sentindo mais bonita, mais inspirada, mais feliz, mais leve... Até mudei o tom do meu ruivo novamente. Não se prenda a coisas que lhe fazem mal, se você sente que tá na hora de mudar, mude. Mesmo que seja uma mudança radical: deixe ser. Arrisque-se e eu te garanto que o resultado pode te surpreender.

Nesse corte pela primeira vez decidi ter franja. Nunca havia tido antes porque sempre ouvi falar que meu rosto não era bom pra isso por eu ter testa pequena (e se me permite dizer que grande merda a pessoa que inventou isso, porque meu rosto ficou lindo e pleno de franja ok?). Então eu fiquei sim um pouco apreensiva enquanto a moça lá cortava meu cabelo, sem saber direito se eu tinha dado sorte ou feito a maior cagada da minha vida. Felizmente: deu tudo certo. Fiquei linda e plena como vocês podem conferir e confirmar nas fotinhos aí.



Então eu vou dizer mais uma vez: se sentir que tá na hora de mudar. MIGA, MUDA LOGO. Quando decidi ficar ruiva foi exatamente a mesma coisa, simplesmente mudei e é isso aí. E olha só: todo mundo me amou de ruiva, dizendo que ficou super natural, que fiquei mais bonita, que combinou mais comigo (não que a aprovação popular importe na hora de se tomar esse tipo de decisão, mas a gente precisa admitir que é uma boa massagem no ego né?). 

E agora vou falar um pouco das Vantagens e Desvantagens de se ter cabelo curto:

VANTAGENS
  • Super rápido de pentear, levo menos de um minuto penteando meu cabelo. Ah, e não perco mil fios no processo também.
  • Praticamente não gasta mais litros e litros de shampoo e condicionador.
  • Você também gasta menos tinta se seu cabelo for pintado como o meu é, e economiza muito nos tubos. 
  • Você se sente super ousada, super it girl com um corte moderno desse (tipo o meu).
  • Você se livra das pontas quebradas e o que sobra é um cabelo saudável e lindo.
  • Combina com todos os seus looks e não briga com a sua roupa, pois o cabelo não fica sobre ela.
DESVANTAGENS
  • Calor. Como ele tá curto, não tem como você prender direito, então o jeito é aceitar o calorzinho que fica no pescoço (mas pelo menos é um calor infinitamente mais suportável do que quando meu cabelo estava longo).
  • É, pois é, ter cabelo curto também é aprender a lidar com limitações no quesito penteado. Não dá pra fazer todas aqueles penteados mega trabalhados que você fica babando no pinterest (mas também, nem em um milhão de anos eu conseguiria fazer aquilo mesmo). 
  • Como são poucos os penteados que você pode fazer, se você é uma pessoa que enjoa fácil das coisas, talvez um chanel não seja a melhor opção pra você, pois ele vai ser a mesma coisa a maior parte dos dias, sem muita possibilidade de variar. 
  • A franja irrita um pouco também. Tem dias que ela tá MARAVILHOSA DE LINDA, tem dias que ela tá um cu que não fica no lugar. 
  • Manter cabelo curto é ao mesmo tempo mais barato e mais caro. Mais barato porque como eu disse em cima: você gasta menos com diversos produtos. Mas você também gasta mais no quesito corte. Especialmente se teu cabelo for que nem o meu que cresce rápido: a sua frequência de ter que acertar o corte no salão vai ser bem maior. A minha franja em 15 dias já tava batendo na sobrancelha, hoje, mais ou menos um mês depois, ela já chega no olho. Ou seja já tenho que voltar e cortar novamente. 

Independente de você decidir cortar ou não, o que importa é se você está feliz com o seu cabelo, se ele representa quem você é e se isso não está sugando as suas energias (como o meu tava). 

Deixo aqui um antes e depois, pra vocês compararem como ficou e tirarem suas próprias conclusões. Me digam também nos comentários o que vocês acharam do meu novo corte de cabelo. Vocês já fizeram uma pequena loucura dessas? Quero saber!

E se você está confuso sobre qual corte seguir: eu vou deixar aqui as três opções que eu cogitei pro meu cabelo antes de decidir pelo Chanel de Bico (nome do meu corte). 


SIDECUT COM PIXIE CUT

Esse é um daqueles cabelos que eu sempre fui apaixonada e louca pra ter o corte, mas me faltava a coragem mesmo. Ainda não sou tão radical ao ponto de raspar metade da minha cabeça, mas quem sabe um dia eu chego lá. Eu acho esse corte tão diferente, meio punk e ao mesmo tempo meio delicado. Também gosto do Sidecut no cabelo longo, mas não sei explicar quando ele tá curtinho assim tem um charme que eu simplesmente fico apaixonada.


LONG BOB

O Long Bob é um daqueles cabelos que eu acho simplesmente MARAVILHOSO, mas ao mesmo tempo fico um pouco na dúvida, porque eu sempre achei que o long bob combina especialmente com cabelos ondulados e o meu cabelo é MUITO liso, portanto não sei se me agradaria (tenho medo de eu achar ele escorrido demais com o long bob e enjoar fácil) por isso sempre fico na dúvida se arrisco nele ou não.


CHANEL DE BICO

E por todos esses motivos que citei em cima, foi que eu acabei me decidindo pelo famoso Chanel de Bico (com franja). Eu acho esse corte super moderno, diferente e ao mesmo tempo clássico e o melhor: combina PERFEITAMENTE com cabelos muito lisos (tipo o meu). Também acho que o Chanel de Bico é o típico cabelo que fica bonito em qualquer tom (mas se for preto melhor ainda). Pra mim ainda falta aquela pontinha de coragem pra sair do ruivo, porque como vocês sabem eu sou muito apegada a ele. Mas quem sabe um dia eu me arrisco num preto...



E esse foi o post galera! Espero que vocês tenham gostado dessa conversa seguida de inspirações de hoje. Como sempre: não se esqueçam de curtir a página do Quero Mais Pizza no facebook e me seguir no instagram @queromaisfotos

Lá eu sempre posto tudo em primeira mão no stories, compartilho meus looks do dia, dicas de edição, meus filtros do vsco cam, além de compartilhar um pouco do meu amor pela fotografia no meu  IG. 

Até o próximo post <3

Estilo da Blogueira: Mari Viana

sexta-feira, 10 de março de 2017

Quem aqui lembra do quadro Estilo da Blogueira? Estão preparados para uma parte dois? 

A blogueira convidada de hoje é a Mari Viana. A Mari é uma amiga minha muito querida, além de fofa, eu e ela compartilhamos uma certa conexão em forma de amor Disney, de modo que ela entende meu fanatismo. E o motivo de eu ter trazido a Mari como a segunda blogueira convidada é que o estilo dela e o meu são muito diferentes. A Mari é mais meiga quando se trata de guarda-roupa e ela carrega nela um pouco de Glamour (inclusive anota aí: a revista glamour é uma das revistas favoritas de moda dela). Enquanto que eu já sou mais básica, mais minimalista: meu guarda-roupa adora um preto, cinza, branco... 




No mesmo estilo do outro post, eu fiz algumas perguntas pra Mari com o intuito de vocês conhecerem melhor o estilo dela, e a pessoa que ela é também. Eu espero que vocês gostem de conhecê-la e se identifiquem com ela também. Não se esqueçam de me contar nos comentários o que vocês acharam da Mari. 


01. Como você define seu estilo?
R: Eu me visto de acordo com meu humor! Porém gosto muito de misturar o estilo rocker com o estilo mais girly. Adoro combinar um vestidinho mais menininha com um coturno preto, por exemplo.

02. Como começou a sua paixão pela moda?
R: Eu cresci com a minha mãe me arrumando toda (ela achava que eu era a boneca dela), depois na infância, via minha avó desenhando e fazendo roupas. Passava horas vendo as revistas de moda dela e minha tia e minha mãe começaram a perceber isso e começaram a me levar nos desfiles de moda, da principal semana de moda do Rio. Isso tudo me influenciou bastante e hoje em dia é o assunto que eu mais amo falar.

03. Qual dica você daria para uma pessoa com dúvidas de estilo?
R: Sejam vocês mesmas! A moda está aí, milhares de tendências são lançadas, mas uma dica primordial é: só usem se realmente gostarem. Não adianta vocês usarem uma peça só porque ela está na moda ou montar um look muito ousado, que não tem nada haver com a sua personalidad; só para vocês terem elogios. 





04. Quais as suas lojas favoritas?
R: Adoro as fast fashions: Forever 21, C&a, Renner, Marisa, Zara, são lojas que eu compro roupas do dia a dia. Roupas mais arrumadinhas eu compro na: Aquamar, Lucy In The Sky, My Place, Shop 126... E uma loja que eu amo e que é muito estilosa é a Up2date.

05. Uma peça favorita.
R: Difícil essa.... Acho que é vestido! Tenho muitos no meu guarda roupa, acho vestido uma peça tão versátil. Adoro muito! Estou usando um agora inclusive, haha. 

06. Indique um filme de moda.
R: Eu adoro Coco antes de Chanel. 


07. Uma tendência que você amou e uma que você odiou.
R: Uma tendência que eu gostei muito foi a calça destroyed e uso até hoje, confesso  haha. Uma tendência que eu não curti e nunca curtirei é a bolsa pochete. 

08. Uma fashionista que te inspira. 
R: Adoro o estilo da Chiara Ferragni e me inspiro nela como business girl, adoro também a Oliva Palermo e a Alexa Chung. Adoro as brasileiras: Silvia Bussade, Lala Noleto, Nah Cardoso, Camila Coutinho e a atriz Thaila Ayala.

09. Fale um pouco sobre o seu Canal/Blog.
R: O meu blog fala sobre moda, que é o assunto que eu mais amo falar e que é o assunto que eu mais entendo. Eu dou dicas de estilo, mostro os melhores jeitos de usar cada tendência, onde comprar cada item e compartilho meus looks diários.

Conheça e siga as redes sociais dela também:



E esse foi o estilo da Mari galera. Eu espero que vocês tenham gostado. Me contem nos comentários qual foi o look que você mais gostou.


Ah, e uma novidade: caso você também queira aparecer no quadro Estilo da Blogueira aqui do blog basta mandar um email para queromaispizzablog@gmail.com me dizendo Por que você gostaria de aparecer no Estilo da Blogueira? 

Você não precisa ser blogueira de moda, mas precisa ter alguma fonte em que apresente seus looks constantemente (pode ser instagram, blog, facebook, etc - pois vou precisar das fotos) e também seria legal se você me enviasse alguns links com as fotos para eu ver. 

Não se esqueçam de curtir a Página do Quero Mais Pizza no Facebook e me seguir no Instagram @queromaisfotos. Lá eu compartilho tudo sobre o meu dia a dia, dou dicas de lojas, edição, looks, fotografia... Corre lá <3

Um beijo pra vocês e até o próximo post!

45 LINKS DA SEMANA

quarta-feira, 8 de março de 2017

OLÁ GALERA, 
Estou de volta. Me perdoem novamente pelo sumiço, o meu mês de fevereiro foi uma porcaria. Fiquei duas semanas doente (super doente com tudo que tem direito: febre, dor no corpo, dor na garganta, infecção urinária) e isso atrasou demais meu cronograma de postagens. 

Mas tudo bem, porque agora estou melhor e estou de volta e vai ter MILHÕES de coisas novas por aqui. A começar por esse post de links. Eu navego muito na internet e eu acho muita coisa bacana por aí, a maioria eu sempre compartilho no meu perfil pessoal do Facebook e ontem, eu estava pensando, por que não compartilhar aqui também? Eu separei dentre 9 categorias de assuntos que eu costumo pesquisar bastante. Vai ter muito link sobre empoderamento feminino SIM, sobre problematizações, design, literatura, cinema, dicas de edição, fotografia, moda... 

Eu só espero que vocês gostem e achem esses links tão úteis quanto eles são pra mim. É só clicar em cima das frases que você vai ser direcionado pra postagens. Em cada categoria você encontra 5 links e mais alguns de postagens relacionadas que eu fiz aqui no Quero Mais Pizza (então ao todo são mais de 50 links pra você aproveitar). 

Espero que vocês gostem <3


CINEMA, ARTE & LITERATURA
Nessa categoria você encontra links relacionados a filmes, livros, arte, ilustrações, escrita e etc.


MÚSICA
Nessa categoria você encontra links relacionados a música, playlists, artistas, eventos musicais e etc.

MODA, COMPRAS & BELEZA
Nessa categoria você encontra links relacionados a moda, looks, passarela, estilo, beleza, lojas e etc.


VIAGEM & CULTURA
Nessa categoria você encontra links sobre imigração, países, viagens, hospedagem, cultura e etc.

DECORAÇÃO & ARQUITETURA
Nessa categoria você encontra links sobre arquitetura, decoração, diys, projetos urbanos e etc.

FOTOGRAFIA, EDIÇÃO & DESIGN
Nessa categoria você encontra links de fotografia, edição, dicas, aplicativos, design, criação e etc.


BLOGS & MÍDIAS SOCIAIS
Nessa categoria você encontra freebies, SEO, marketing, redes sociais, divulgação, organização e etc. 



JOGOS & TECNOLOGIA
Nessa categoria você encontra links relacionados a jogos, tecnologia, gadgets, consoles, gameis e etc.

DIVERSOS
Nessa categoria você encontra links sobre questões sociais, entretenimento, dicas, culinária e etc.

Esses foram os links e eu espero que eles sejam úteis a vocês. Me conta aqui embaixo nos comentários o que vocês acharam desse tipo de post. E se querem que eu continue fazendo. 

Todas as fotos foram retiradas do site PEXELS, um banco de imagens free, com exceção das capas Diversos e Moda que fui eu que tirei. 

Como sempre: não esqueçam de curtir a página do Quero Mais Pizza no facebook e me seguir no Instagram @queromaisfotos, lá eu dou muitas dicas de edição e moda no stories e também compartilho muito do meu dia a dia. 

Espero que tenham gostado <3
Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana