LOOKS DA PASSARELA: PRE FALL 2018

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

E aí gente? To de volta e esse ano eu tornei uma das minhas metas manter isso aqui a sério. Eu sei que vivo falando isso e no final deixo a vida atrapalhar, só que hoje eu descobri algo que me motivou muito. Eu fiquei cerca de três meses sem postar e quando isso acontece normalmente os acessos do blog se perdem né? E isso é normal... Só que analisando meu Analytics eu vi que na verdade meus acessos não caíram, eles se mantiveram normalmente e a melhor parte: foi tudo apenas com pesquisa orgânica. Isso me deixou muito feliz, mesmo. Decidi focar, fiz um cronograma semanal e vou passar a postar TODO DIA. Isso aí. Você leu direito. Vou tentar adiantar o máximo de conteúdo que puder assim mesmo com a faculdade o blog não ficará desatualizado. E vou voltar com o canal. Oficialmente. Postarei todas as quintas-feiras, mas falaremos disso mais tarde por ora vamos focar nisso aqui:

Então estou voltando e dessa vez colocando em prática tudo que não coloquei. To trazendo finalmente os quadros novos, sendo um deles esse aqui: os looks de passarela em que compartilho com vocês alguns dos lançamentos das marcas de luxo e conceituais para as épocas de moda.Vocês já sabem que os desfiles sempre andam uma estação a frente certo? Enquanto estamos no verão, os estilistas já estão pensando no Outono-Inverno. E dessa vez vim mostrar alguns dos lançamentos do Pre-Fall (que é como se fosse uma mini season entre as épocas da moda) e assim já podemos ter uma ideia do que esperar pro Outono-Inverno 2018.




TRINA TURK

Nos looks da Trina Turk a gente consegue perceber uma forte influência ainda da Primavera e do Verão nas estampas e nas cores, como o Pre-Fall é um mini season de transição é sempre possível perceber uma mistura entre as duas estações (Outono e Primavera). Então temos a paleta típica do Outono com cores quentes (vermelho, laranja, marrom) e frias (verde, azul) com estampas florais e xadrez e modelagens que trazem o movimento e a graciosidade da Primavera (e trazendo um pouquinho do amarelo e do rosa, muito comuns nessa estação). A década de setenta fica clara como sendo a inspiração dos looks. 


EMILIO PUCCI

As cores vibrantes e coloridas voltam também na coleção de Emilio Pucci, que não tem medo de inovar em estampas e nas misturas de paletas. Aqui ele traz claras inspirações da primavera com uns toques aqui e ali das cores do Outono. Tudo com um leve ar de diversão e alegria. As poses despreocupadas das modelos nos passam a sensação de estarem dançando seu próprio ritmo e casam perfeitamente com o espírito que Pucci tenta passar através de suas roupas. Aqui vemos a forte tendência da década de oitenta nas roupas.


EMPORIO ARMANI

Assim como nos outros desfiles, a Emporio Armani deu um leve toque de diversão e cores nos seus modelos, mas diferente dos outros ainda assim prevaleceu o lado mais contido e clássico da marca de luxo. Com um fundo escuro temos a sensação de que as roupas são ao mesmo tempo sérias e divertidas, casuais e luxuosas. Mesmo nos looks mais jovens é possível notar o glamour, especialmente por conta da presença forte do preto nas paletas de cores. 


MILLY

Fugindo da vibe colorida e vibrante, mas mantendo a pose de festa e comemoração temos a Milly que apostou nas cores preto, branco e vermelho trazendo looks sensuais e glamourosos, lembrando bastante as Pin Ups de onde parece ter vindo a inspiração. Aliás os anos 50 vieram forte nessa coleção que está recheada de babados, provando que essa tendência se manterá em 2018. 


CHRISTIAN SIRIANO

Christian por sua vez decidiu ir por um outro caminho trazendo referências da década de 70 e se jogando nas paletas de cores sóbrias e escuras do Outono já preparando efetivamente pra estação mais escura do ano. Sua coleção de luxo é puramente cores frias e os cortes lembram muito os vestidos de princesas visto nos desenhos e contos de fadas. 

É isso gente trouxe algumas das marcas, claro que tem muito mais e caso vocês queiram ver outros desfiles do Pre-Fall vocês podem baixar o app da Vogue Runway, que é inclusive a fonte que usei de base para escrever esse post. Lá eles publicam todos os desfiles que vão saindo ao longo do ano de diversas marcas ao redor do mundo. Vale muito a pena!




Espero que tenham gostado do post de moda de hoje. Curtiram o novo quadro? Tem muito mais vindo por aí e vamo que vamo que esse é o ano do Quero Mais Pizza. Quero que 2018 seja o meu ano para focar nos meus trabalhos, seja aqui ou com design ou com fotografia. To com muitos projetos pra esse ano, um deles a minha lojinha e em breve irei compartilhar tudinho com vocês. Ai to tão animada e vocês? Quais seus planos pra esse ano? Me contem junto com a sua opinião sobre essa postagem aqui nos comentários ok? 

Não se esqueçam de curtir a página do Quero Mais Pizza no Facebook e me seguir no @queromaisfotos no Instagram. Eu também to sempre pelo Twitter fazendo comentários e desabafos aleatórios sobre meu dia a dia. E é óbvio que você também pode ir lá no Pinterest do Quero Mais Pizza e pinar vários looks, dicas, inspirações...

Aqui estamos em todo lugar, haha. E se quiser entrar em contato comigo pode mandar um email para queromaispizzablog@gmail.com. 

Até amanhã gente <3

Comente com o Facebook!

2 comentários:

  1. Que booom que esta de volta. Sabe que simplesmente AMO a forma que voce escreve, mesmo que a gente na maioria das vezes nao concorde...rs
    Arrasou nesse texto. Eh bem dificil conseguir trazer a moda passarela para o dia a dia, entender a referencia, que nao eh necessariamente usar o que esta la, mas sim pegar os componentes.

    Beijoks
    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai alice você me apoia tanto <3 obg miga fico muito grata <3 simmmm espero trazer mais posts desse quadro, porque adoro <3

      Excluir

Quero + Pizza • Design e Desenvolvimento por Lariz Santana